- PUBLICIDADE -

Sectur homenageia hoteleiros no Dia Mundial do Turismo

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

imagem2 vertNa próxima segunda-feira, 27, será comemorado em todo o mundo, o Dia Mundial do Turismo. Em homenagem à atividade, que é a principal economia do município, a Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico de Balneário Camboriú (Sectur), entregará a alguns hoteleiros da cidade, aleatoriamente, kits compostos por revista, folder e bolsa de Balneário Camboriú.

O secretário de Turismo, Ademar Schneider, além de presentear os hoteleiros estará reforçando o convite para que inscrevam suas equipes para o curso de qualificação, que será ministrado através da parceria entre a Sectur e o Ministério do Turismo, e abordará temas como qualidade no atendimento, etiqueta postural e pessoal, motivação, informações turísticas, além do espanhol básico.

Conforme o secretário, o ato, além de lembrar a data comemorada mundialmente, é um estímulo aos trabalhadores do setor. “Eles também ajudam a divulgar o nome de Balneário Camboriú e motivar os turistas para que retornem ao município. Queremos nesta atitude demonstrar a importância de sua profissão e do turismo de maneira geral”, ressalvou Schneider.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.