- PUBLICIDADE -

Homem dirige embriagado, colide com outro veículo, foge e é preso pela PM em Itajaí

O motorista de 36 anos admitiu ter feito o uso de bebida e de maconha

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Como a cannabis medicinal tem ajudado famosos e não famosos

A Huniq, empresa de cannabis medicinal instalada em Itajaí, é responsável pelo tratamento das quatro histórias apresentadas nessa reportagem

ITAJAÍ – Na noite de sábado (02), por volta das 18h, a guarnição da Polícia Militar foi acionada próximo à Loja Tamoyo, na rua José Pereira Liberato, informando uma colisão entre dois veículos, e que a vítima, condutor do Toyota RAV4, estaria perseguindo o causador da colisão, condutor do Nissan Versa, enquanto ligava para o 190, mas que teria perdido o veículo de vista.

A Polícia Militar passou a realizar rondas e localizou o Nissan Versa na avenida Governador Adolfo Konder. Realizada a abordagem policial foi feita busca pessoal e veicular, sendo encontradas duas garrafas de cerveja, uma lata e uma ponta de cigarro de maconha.

O motorista do veículo de 36 anos admitiu ter feito o uso de bebida e da droga. Também apresentava sintomas de embriaguez, como odor etílico, olhos vermelhos e cheiro de maconha. Realizado o teste do bafômetro, foram confirmados os fatos.

Diante disso, foram tomadas as providências de trânsito e o autor recebeu voz de prisão pelos crimes de trânsito de direção perigosa e embriaguez ao volante, além de posse de drogas para uso pessoal.

Após, foi conduzido ao Instituto Médico Legal em Balneário Camboriú, onde desobedeceu às ordens emanadas pelos policiais e resistiu à atuação enquanto aguardava atendimento, sendo novamente autuado pelo crime de resistência.

Em seguida, foi conduzido à Central de Plantão Policial de Itajaí para as providências legais.

PM prende homem que dirigia embriagado no bairro São Judas

citroen c3

Na noite de sábado (02), por volta das 20h, a Polícia Militar recebeu uma ocorrência por embriaguez ao volante no bairro São João. Segundo o solicitante, o condutor de um veículo Citröen C3, de cor preta, em estado de embriaguez, teria invadido a contramão e colidido em seu veículo VW/Novo Fox, de cor branca.

Ao chegar ao local os policiais conversaram com o condutor do veículo Citröen C3. O homem de 31 anos estava sentado no carro e aparentava estar embriagado. Oferecido o teste do bafômetro, o homem se recusou a realizar o procedimento e foi conduzido à Central de Plantão Policial de Itajaí.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Imobiliária de Balneário Camboriú aluga imóvel em até 30 dias ou paga o condomínio

A imobiliária promete alugar o imóvel em até 30 dias, ou pagar o condomínio ao proprietário
- PUBLICIDADE -