- PUBLICIDADE -

Festa do Bom Sucesso altera trânsito na Barra a partir desta sexta, 22

Neste fim de semana, a Festa do Bom Sucesso movimenta o Bairro da Barra com shows e gastronomia típica

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Como a cannabis medicinal tem ajudado famosos e não famosos

A Huniq, empresa de cannabis medicinal instalada em Itajaí, é responsável pelo tratamento das quatro histórias apresentadas nessa reportagem

BALNEÁRIO CAMBORIÚ – Neste fim de semana, a Festa do Bom Sucesso movimenta o Bairro da Barra com shows e gastronomia típica, como parte da programação de aniversário dos 58 anos de Balneário Camboriú. Para a melhor circulação das vias do bairro, o BC Trânsito fará algumas alterações no tráfego ao redor da festa. O sistema feito pelos agentes de trânsito começa a valer às 14h de sexta-feira, 22.jul.2022. Confira quais são as mudanças:

A Rua José Francisco Vitor, a partir do cruzamento com a Avenida Hermógenes Assis Feijó até o nº 40, será interditada, com entrada permitida apenas aos moradores. A Rua Antônio Domingos da Silva passará a ter sentido duplo. Já o estacionamento do trecho da Avenida Hermógenes Assis Feijó, entre as Ruas Nagib Corrêa e José Francisco Vitor, será retirado. Este trecho, que é mão única, também passará a ter duplo sentido durante os dias de festa.

No domingo, 24.jul.2022, a dupla Rick e Renner promete agitar a festa. Em caso de público maior do que o previsto, o BC Trânsito mobilizará a interdição total da Rua Emanoel Rebelo dos Santos no horário do show, com desvio para a Rua Jardim da Saudade para aqueles que entram no bairro. Para sair do bairro, será necessário acessar a Avenida Hermógenes de Assis Feijó até o acesso à Marginal Leste.

Durante todo o evento, os agentes de trânsito estarão presentes em revezamento, garantido a segurança e fluidez do tráfego. Ocorrências podem ser registradas via Central 153.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Imobiliária de Balneário Camboriú aluga imóvel em até 30 dias ou paga o condomínio

A imobiliária promete alugar o imóvel em até 30 dias, ou pagar o condomínio ao proprietário
- PUBLICIDADE -