- PUBLICIDADE -

BC promoverá campanha ‘Cuidar do trânsito é valorizar a vida’

A ação tem como objetivo trazer reflexão sobre o comportamento no trânsito e sobre as regras necessárias para evitar situações de risco

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Studio Volari vai presentear 100 pessoas com design de sobrancelhas, máscaras de led e de ouro e aula de pilates

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 2122-3230, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99635-7278

Semana Nacional de Trânsito ocorre do dia 18 ao dia 25 de setembro em todo o Brasil, mas em Balneário Camboriú a programação já está ocorrendo o mês inteiro e se intensifica na Semana do Trânsito, quando a campanha “Cuidar do Trânsito é cuidar da vida” chegará às famílias das crianças matriculadas na rede municipal.

A ação tem como objetivo trazer reflexão sobre o comportamento no trânsito e sobre as regras necessárias para evitar situações de risco para a vida.

As primeiras iniciativas para provocar essa reflexão começaram no dia 1° e continuam até o fim do mês. As atividades desenvolvidas envolvem teatro, palestras, passeio ciclístico, tabuleiro humano, entre outras. As informações completas sobre atividades, locais e horários de todo o mês, estão disponíveis em anexo.

“Vamos lançar essa campanha para alertar que cada um precisa fazer sua parte quando o assunto é o trânsito. O pedestre estar atento a sinalização, os motoristas também alertas para não avançar o semáforo no tempo inadequado, o respeito às faixas de pedestres, as vagas preferenciais e tantos outros aspectos que se observados podem tornar nossa cidade muito mais segura no trânsito”, destacou o prefeito Fabrício Oliveira.

Na última terça-feira, 10.set.2019, ocorreu uma abordagem educativa sobre o Setembro Amarelo. No domingo, 15.set.2019, haverá a Cãominhada pela Vida no Trânsito, com saída da Praça Almirante Tamandaré.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.