- PUBLICIDADE -

Acidente entre motos: camionete teria passado por cima de vítima

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

acidente em camboriu

Segundo informações de testemunhas, o acidente fatal que aconteceu entre os bairros Nova Esperança e Rio Pequeno na noite desta quarta-feira (04), também envolveu uma camionete GM Blazer.

O acidente teria acontecido quando a moto conduzida por Jorge Lourenço, invadiu a pista contrária. Crislaine Medenski, que estava na carona da moto conduzida por seu irmão Giovani Medenski, ainda teria sido atropelada por uma Blazer, após cair da moto.

O condutor da camionete, então, teria fugido sem prestar socorros.

 

As vítimas

Giovani Medenski, é marinheiro em uma marina particular. Conduzia uma Kasinski 10. Está internado em estado grave no hospital municipal Ruth Cardoso e passou por uma cirurgia para conter uma hemorragia interna.

Crislaine Medenski, 18 anos, era estudante Direito. Morreu na hora. Uma camionete GM Blazer teria passado por cima da jovem.

Jorge Lourenço, 44 anos, conduzia uma Honda CG e também morreu na hora. Era casado e deixa quatro filhos. Trabalhava em uma construtora.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.