• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Range Rover Evoque incendeia na BR-101

evoque
Foto: Camila Gehrke

Por volta das 10h desta segunda-feira (12), um veículo pegou fogo na BR 101, próximo a Santur. Guarnições da Policia Militar foram ao local dar apoio. Segundo informações, o veículo Range Rover Evoque com placas de Curitiba incendiou por problemas mecânicos. Os policiais militares isolaram o local, e a Polícia Rodoviária Federal e o Corpo de Bombeiros Militares assumiram a ocorrência.

O motorista, Sandro Westphal, 39 anos, sofreu queimaduras leves e foi encaminhado pelo Samu ao Hospital Ruth Cardoso, sendo liberado em seguida. O passageiro do veículo, Arsênio de Almeida Neto, 45, não teve ferimentos.

evoque2
Veículo ficou compeltamente destruído

3 COMENTÁRIOS

  1. Acontece …mas na onda de terrorismo..todo cuidado é pouco. Galerinha, vamos ler os textos até o final, aliás, ler tragédias é fácil e rápido, difícil é dizer com detalhes o que foi lido..não é mesmo? Fica a dica.

    Grande abraço.
    Francisco Vargas
    Fale comigo no skype: francisvargas

    • original de fabrica, motorista teve ferimentos no rosto e nas pernas. tinha uma terceira ocupante mas não teve ferimentos. A land rover ate agora não explicou a causa do incendio.

Comments are closed.

Click CamboriúTrânsitoRange Rover Evoque incendeia na BR-101
PUBLICIDADE

Últimas notícias