- PUBLICIDADE -

Itajaí recebe placas turísticas

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

placaNos próximos dias, serão instaladas em Itajaí mais de 100 novas placas de sinalização turística. Quem passa habitualmente pela região de Cabeçudas, Praia Brava, Centro e Fazenda irá perceber com facilidade as novas placas – em versões trilíngue (português, inglês e espanhol), bilíngue (português e inglês) e apenas na língua portuguesa, indicando os principais pontos turísticos do município.

Conforme informações da Secretaria de Turismo (SETUR), responsável pela contratação do serviço, já foram instalados 50 suportes e a previsão é que nesta terça-feira (20), seja iniciada a colocação das placas.

No total, estão previstas no edital licitatório 114 placas, sendo três tipos diferentes de sinalização: Placas Indicativas (com formato 1m x 1m); Placas de sinalização para pedestres (80cm x 1m) e as placas de trânsito (3 x 1,5 e 2 x 1). Todas elas estão enquadradas no Sistema Brasileiro de Sinalização, que deve conter pictogramas e cores específicas.

Segundo Darlan Hausen Martins Junior, Diretor de Planejamento da SETUR, o novo Sistema de Sinalização Turística, que está sendo instalado em Itajaí é pioneiro na cidade. “É a primeira vez que Itajaí recebe placas específicas para o turismo, até então, os visitantes não tinham orientação no trânsito”.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.