- PUBLICIDADE -

Rua 1.500 estará interditada nesta terça-feira (20)

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

1500
Foto: Lucas Correia

Nesta segunda-feira (19), a equipe da Secretaria de Obras começou o trabalho de recuperação do asfalto da Rua 1.500, no trecho entre a Avenida Brasil até a Rua 1.440. Nesta terça-feira (20), a equipe trabalhará no asfalto da via entre Terceira Avenida sentido a Rua 1.440.

O secretário Valmir explica que o trecho já concluído da via será liberado e o restante, inclusive os estacionamentos, interditado. “No final do dia toda a rua estará liberada para o trânsito.” De acordo com o Fundo Municipal de Trânsito (Funtran), durante o fechamento do trecho da via, agentes estarão no local para orientar o desvio dos motoristas e pedestres.

A Avenida Normando Tedesco, que recebeu obras de drenagem pluvial na semana passada, também teve seu asfalto recuperado e já está completamente livre para o trânsito.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.