- PUBLICIDADE -

Restringida a circulação de veículos de grande porte

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

caminhao
Transportadores de concreto, ferro, materiais de construção e afins são os principais envolvidos.

Secretaria de Gestão em Segurança e Incolumidade Pública, através do Departamento de Trânsito, informa que no período do dia 20 de dezembro de 2011 a três de janeiro de 2012, será restringida a circulação de veículos de grande porte (acima de 1,8 TON) na Zona Central de Tráfego. Os transportadores de concreto, ferro, materiais de construção e afins são os principais envolvidos, salvo, veículos de transporte coletivo urbano, veículos oficiais, de transporte de produtos perecíveis e veículos a serviço da Administração Pública.

Conforme o diretor do Departamento de Trânsito, Iuri Bedin, a lei faz parte do Art. 2º do Decreto Municipal 4020/04 e Art. 4º da Lei 810/87. “Apenas no caso de necessidade, plenamente justificada, poderá ser concedida uma autorização para a circulação do transporte, devendo ser requerida formalmente com 48 horas de antecedência”, explicou.

Ainda de acordo com Bedin, essas medidas adotadas, justificam-se pelo elevado fluxo turístico no período de veraneio e pelas obras de infraestrutura que estão sendo realizadas, as quais fazem parte do novo sistema viário do município.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.