• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Restringida a circulação de veículos de grande porte

caminhao
Transportadores de concreto, ferro, materiais de construção e afins são os principais envolvidos.

Secretaria de Gestão em Segurança e Incolumidade Pública, através do Departamento de Trânsito, informa que no período do dia 20 de dezembro de 2011 a três de janeiro de 2012, será restringida a circulação de veículos de grande porte (acima de 1,8 TON) na Zona Central de Tráfego. Os transportadores de concreto, ferro, materiais de construção e afins são os principais envolvidos, salvo, veículos de transporte coletivo urbano, veículos oficiais, de transporte de produtos perecíveis e veículos a serviço da Administração Pública.

Conforme o diretor do Departamento de Trânsito, Iuri Bedin, a lei faz parte do Art. 2º do Decreto Municipal 4020/04 e Art. 4º da Lei 810/87. “Apenas no caso de necessidade, plenamente justificada, poderá ser concedida uma autorização para a circulação do transporte, devendo ser requerida formalmente com 48 horas de antecedência”, explicou.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Ainda de acordo com Bedin, essas medidas adotadas, justificam-se pelo elevado fluxo turístico no período de veraneio e pelas obras de infraestrutura que estão sendo realizadas, as quais fazem parte do novo sistema viário do município.

Click CamboriúTrânsitoRestringida a circulação de veículos de grande porte
PUBLICIDADE

Últimas notícias