- PUBLICIDADE -

Rua do bairro Fazenda recebe pavimentação asfáltica

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram

Desta vez, os beneficiados com o fim da lama e da poeira serão os moradores da Rua Henrique Sarmento Vieira, no bairro Fazenda. A preparação do solo, drenagem e colocação da tubulação de esgoto já foram concluídas e, na manhã desta quarta-feira, (09) foi dado início a pavimentação asfáltica.

A Rua Henrique Sarmento Vieira era uma das únicas da região que ainda não era asfaltada. Ela possui 150 metros de comprimento por seis de largura, onde serão necessárias 60 toneladas de asfalto para a conclusão da obra.

Outra frente de trabalho da Secretaria de Obras está focada na pavimentação asfáltica da segunda quadra da Rua Uruguai, que vai da Rua Brusque até a Rua 13 de Mario. A estimativa é que esta etapa seja concluída até o final desta semana.

Já no Bairro São Vicente, duas importantes obras estão em fase de conclusão. As ruas Israel de Almeida e João Américo Watzko, já receberam drenagem e agora a pavimentação segue em ritmo acelerado. Na João Américo Watzko, que possui 1.530 metros de extensão, a pavimentação é em lajota e na Israel de Almeida, também com 1.530 metros, a pavimentação é asfáltica. Todas estas obras eram solicitações antigas da população.


COMENTE ABAIXO ⬇

Fique bem informado com as notícias do Click Camboriú através do Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.