• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Delegado de Itapema morre em acidente

delegado 4
Foto: divulgação
O delegado Ethan Laurence Millen Coelho, 30 anos, morreu na madrugada desta quinta-feira (03).

Por volta das 05h 30min, o delegado da Polícia Civil de Itapema colidiu o carro que conduzia, um Honda Civic, contra um poste na Avenida Nereu Ramos em Itapema. Ethan morreu no local.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Ano passado Ethan foi preso em flagrante por disparar 3 tiros na Avenida Atlântica, em Balneário Camboriú, depois de uma briga.

109 COMENTÁRIOS

    • O indivíduo era um corrupto. Exigiu-me propina durante uma abordagem. Uma pena que não fiz gravação do acontecido. Não é a toa que ficava trocando de delegacia rapidamente. Cada um merece o que tem. Morra desgraçado.

        • abordou, e paguei o preço. comenti um erro e pronto. mas ele quis cobrar além do permitido, por fora da lei, ou ia me mandar pra cadeia no momento. me ameaçou dizendo que se eu chamasse advogado eu iria pra cadeia na hora. era um fdp. olha a quantidade de mensagens postadas aqui dizendo que o cara era um fdp. mereceu morrer e pronto. azar de quem era amigo desse desgraçado.

          perguntem para os policiais que trabalharam com ele. essa estória de dar 7 tiros as 4 da manhã como auto-defesa é a auto-defesa de um viciado pré-potente.

          e se eu nao tenho gravação, basta a minha consciencia.

  1. bom devia tá chutado pra colidi assim, mais é muleque num é cavera, delegadinho di merda. já teve varios atritos por ai, foi tarde.

  2. Essa pessoa acima que nao e nem homem de se iedntificar deveria ao menos respeitar os familiares da vitima, se vc teve algum problema com ele no minimo voce deve ser um meliante que deve ter sido preso por ele. Agradeço ao amigo Fogaza pelo apoio.

  3. Primo, sentiremos sua falta! Aqui só restarão boas lembranças de você!

    Tico queria poder estar perto de voces nesse momento…

    • Os covardes morrem muitas vezes em sua vida, mas o homem de coragem experimenta a morte apenas uma vez…
      Sentiremos saudades…

      • Isso mesmo Rafa, concordo com vc, tenho certeza que se muitos aqui tivessem a coragem que este homem teve, não estariam julgando quem nem se defender pode…

  4. Quanta gente inútil aqui,se não sabe respeitar a dor da perda, respeita quem ta sofrendo pelo menos, vai com Deus chefe, pensa que ontem conversei com ele hrs antes disso…. vai fazer falta… meus pesames a família, o velório sera na capela de itapema final da tarde né? alguém sabe o horário ?
    fica com deus.

  5. Amigo de todas as horas, pessoa querida e amiga… Vai com Deus… Você ficará eterno em nossos corações! E para quem esta falando mal concerteza não te conheceu de verdade… Sentirei sua falta…

  6. Vai fazer falta pra quem essa desgraça ambulante aí, opa ex ambulante, pq agora ta bem calminho hahahah e não vai mais fazer merda por ai! Meus pesames…ao satanas!

    • SEU FILHO DE UMA EGUA, VC DEVE DE NUNCA TER PERDIDO NINGUEM DA SUA FAMILIA,PRA FALAR ASSIM , DEVE DE SER UM TRAFICANTEZINHO DE MERDA QUE TEM A MAE NA ZONA E NAO RESPEITA NINGUEM NEM OS FAMILIARES,SEU CORNO CIFRUDO .ELE DEVEDE TER TE DADO UNS CORRETIVOS POR ISSO …..FALA DELE ASSIM.

    • Outro bandido revoltado, foi preso p ele e ainda é pobre nao tinha dinheiro p pagar fiança… kkkkkkkkkk
      Vai estudar!!! Vagaba kkkkkk

  7. Meu grande amigo. Apesar de não mais ter visto em São Luis, deixa saudades. Aos familiares, deixo meus pesames e peço a Deus que os confortem. Saibam que ele era uma pessoa boa. E aos demais comentários maldosos, são meros insolentes. Saibam, insolentes, dias como esses chegarão para vossos familiares e pessoas queridas. Respeitem o sofrimento da família. Por fim, lembrem-se: “NÃO JULGUEIS PARA NÃO SERDES JULGADOS”. Deus os abençõe. Amém!

  8. a noticia esta errada, o acidente foi as 5:20 da manhã, eu estava acordado :/
    foi a 2 quadras da minha casa, deu para ouvir a freada o barulho da batida e a explosao do gerador que causou muita luz…

    • NO MINIMO É UM PLEIBA CHERADOR DE MERDA , QUE INJETA UMAS NA VEIA E SE DEPARA COM UM DELEGADO LINHA DURA, NAO VAI GOSTA MESMO…. CAMBADA DE INUTIL FILINHOS DE PAPAI QUE NAO RESPEITAM NEM A VCS MESMOS,QUE DIRA UM CARA ASSIM,TROPA DE VERMES.

  9. Pessoa boa, pessoa maravilhosa, um querido? É mesmo? Dar 3 tiros na rua com familias, crianças na rua, e depois enfia a fuça num elevado, como assim? o elevado passou voando na frente dele? coitadinho né?
    VSF seu babaca, e sabe como se cria um babaca, passando a mão na cabeçinha. Agora vão lá passar a mao na cabeçinha gelada dele! #foitarde

    • Todo mundo erra, e quem nunca errou, atire a primeira pedra. E pelo visto, sua educação não é das boas. Já parou pra pensar se fosse com alguém de sua família? Não, você não pensaria nisso porque é pobre de espírito. Mas rogo a Deus pelo seu perdão e sua saúde. Aqui, encerro meus comentários. Ethan, descase em paz.

    • Um dia teras filho e pode ter certeza que tbm passaras a mão na cabeça…. Espero que pelo menos teu filho tenha competencia para se tornar um delegado, por que se for a igual a vc pobre de espirito, morreras seco e sem ninguem…

  10. Mais uma vida tirada por um acidente besta, que com certeza deve ter sido provocado por uso de bebidas e quem sabe entorpecentes. Uma lástima um delegado estar envolvido em tantas confusões e acabar deste jeito. Desejo conforto à família enlutada.

  11. 5:30 da manhã dia de semana, bater o carro dessa maneira … ja tinha sido preso por disparar tiros na atlantica durante uma briga… Isso é conduta de delagado ? Pelo menos morreu sozinho podia ter matado mais gente…

  12. SE TODOS OS DELEGADOS FOSSEM COMO VOCE ESTARIAMOS PERDIDOS…
    AINDA BEM QUE EXISTE PESSOA HONESTA.
    POR ONDE VOCE PASSOU ARRUMOU CONFUSAO.
    PENA DOS FAMILIARES QUE NAO PUDERAM FAZER NADA PARA MUDAR ESTE SER.

  13. amigo, va c Deus.meus sentimentos aos familiares em especial ao sebastião(tico). aos insensíveis digo: tomara q aconteça c vcs. ñ esqueçam de lembrar o q postaram aki no dia q vcs passarem pela mesma coisa.

  14. Concordo com vcs Ana e Daiena, somente quem realmente não conheceu ele que esta falando essas asneiras!!! Pessoa muito querida, um verdadeiro amigo que sentirei muita falta!! À família meus pesames!!
    Vá com Deus e descanse em paz!!

  15. Daiena estou com vc, só qdo esses FDP passarem por isso, qdo for alguem da sua família, mas enfim por que qdo ele estava vivo não foramfalar pra ele, agora eestão falando aqui por que sabem que ele não pode se defender… Anjo amado descanse em paz… Sentirei sua falta… te amo muito…. Tico e Rafiza meus pesames…

      • Rafiza querida estou muito triste com o que aconteceu, gostaria de ter ido prestar uma ultima homenagem, mas infelizmente não consegui. Força amiga… Beijão estou com saudades!!!

  16. Menos um ” covarde ” que se acha o “maioral” por portar um distintivo ou uma farda ^^
    pois um cara que deu 3 tiros em pessoas inocentes merece isso mesmo ^^

  17. morreu virou anjo…
    quem vai ajudar as pessoas a quem ele prejudicou?
    a quem ele usou indevidamente do poder de delegado???
    nunca fez nada de bom em razão de seu trabalho…
    nunca se ouviu nada de bom que ele tenha feito… por onde passou…
    só rolo…
    mulher…(res) hehehhe
    bebedeira… (entre outros)…
    “tiro” em via publica…
    brigas em pubs…
    que vergonha para a classe…
    tenho pena dos familiares…
    tenho pena de voce “irmao” dele…
    sei que sua dor nao é só pela perda… mas tambem pelo que ele fez vc passar.
    meus pesames…

  18. …que fique com Deus meu amigo…
    aqui a vida continua e sempre existirão rosas e espinhos pelo caminho…só os fortes proseguirão…
    que deus te abençoe!!
    LORETO

  19. Meus pesames Sebastiao á vc e toda sua familia!!
    que Deus lhe conforte e çhe de forças a vc e toda sua familia para superar a dor da perda!!! Um grande abraço e fica com Deus..

  20. Convivi um tempo com o Milen e acabei por me distanciar quando suas condutas começaram a fugir do controle. Antes, alertei-o sobre a forma como ele vinha agindo e o quanto isso poderia ser prejudicial para ele.
    Logo após, veio o incidente dos tiros e o seu afastamento da Polícia.
    Fico chateado, pois era uma pessoa de bom coração que acabou se deslumbrando por conta do poder, levando a um final infeliz, porém de certa forma esperado diante de como vinha evoulindo seu comportamento.
    Me causa pesar e quero mandar meus sinceros sentimentos à toda a família…
    Descanse em paz…

  21. Acho que as pessoasque tão falando que ele atirou nao sei oq, deveriam CALA A BOCA, pq nao sabem da historia toda.. e ouutra… um dia vcs tb vao passa por isso pode t ctz, e vao lembra do q falaram e da dor q tao causando em familiares.. vai com deus amigo.. quem CONVIVIA COM vc sabe que tinhas um bom coração.. e quem nao errou? atire a primeira pedra..
    enttao bando de mal amado.. vao ler site de fofoca em vez de fala asnera aqui.

  22. Afinal, o que é o tempo? Não é nada em relação a nossa grande missão. Tenho certeza que terminou sua missão aqui na terra! Fique em Paz!

  23. Em primeiro lugar; ninguém tem direito de julgar uma pessoa sem ao menos conhecê-la.
    Em segundo lugar; se quer falar essas coisas horríveis por que nem ao menos tem coragem de mostrar quem é? Mostrar o seu nome de verdade? Você deve ter vergonha de ser covarde desse jeito.
    Ninguém tem o direito de ferir os sentimentos das pessoas que sentem pela perda dele.
    Vocês tem noção da dor dos familiares? Voces estão aqui pra ver tudo de perto? Não.
    E tomara que quando isso acontecer com a família de vocês, vocês se lembrem de tudo o que vocês disseram aqui, bando de cretinos.

    Descanse em paz Ethan, fique com Deus. Estamos todos orando por você.

  24. Aos vagabundos que estão falando besteira aí sem ter sequer hombridade, honradez e o mínimo carater de se identificar, um pequeno aviso.
    Eu poderia ir atrás do IP, ir atras de processo etc…mas eu abençoo, aliás, eu e todos os que amavam Ethan, todos nós abençoamos vocês.
    E assim fazemos, pq ele está agora liberto e num lugar bem melhor que o inferno que é a vida desses mal-amados que escreveram tantos tolices. Sartres costumava dizer que “o inferno são os outros”, e realmente, o pior inferno nessas bandas aí, nem são os outros, são os recalques de espírito desses “abutres” escrevendo tolices.

    ESTÃO PERDOADOS VAGABUNDOS!!!!

    Ass: Guilherme Valente, amigo de infância.

  25. nao conhecia só ouvia falar dele…me comovo com isso
    nao merecia esse fim…muito triste mesmo.
    paz pra vc e sua familia.

  26. Que Deus conforte este jovem! talvez agora esteja em paz consigo mesmo. Quem sabe não estava feliz em sua profissão tão arriscada, longe de sua família, que Deus o tenha!

  27. Que Deus conforte a todos os nossos familiares,principalmente meus tios e primos por este momento dificil em que estao passando.Mais tenham fé pois só existe a morte fisíca,visto que o espirito é imortal.Ethan que a luz de Deus te ilumine e que sejas acolhido nos braços de Deus,na nossa verdadeira morada.
    Aos que falaram mal Deus disse “Nao julgueis para que nao sejas julgado,pois a cada um sera dado de acordo com sua obra”.

  28. É muito fácil criticar algo ou alguém sem conhecer a pessoa ou o assunto, se tratando do meio policial principalmente sempre somos alvo de comentários inescrupulosos de pessoas que não fazem Idea do que é tirar plantão em uma delegacia de policia, e que se quer sabem o que é se levantar todos os dias disposto a por sua vida em joga para defender a de pessoas ingratas como as que aqui se manifestaram de forma mau educada e desonrosa com o Ethan, sem duvidas não podemos passar a mão na cabeça dele pelos erros que ele cometeu, e ele estava sendo punido e julgado por seus erros, mais isto feito pelas autoridades e pessoas competentes, não cabe a ninguém aqui atingir ele, a família ou a memória dele pelos erros cometidos, ninguém esta defendendo ele pelos erros, apenas a memória dele, que mesmo com tantos erros cumpriu com seu dever, prendeu e defendeu muita gente, era uma pessoa extrovertida e simpática com todos aqueles que o cercavam e até mesmo com os que não conhecia, falar é fácil, julgar um livro pela capa, mais ainda eu estava com ele até poucos minutos antes do acidente me despedi combinando de me encontrar novamente com ele no final de semana, e hoje fui acordado com a noticia de que ele havia falecido, só o que tenho para falar é descanse em paz meu amigo que sua alma vá para um bom lugar, e que seu espírito de luz tenha completado sua missão aqui quem sabe se os erros cometidos aqui não foram aprendizados por coisas feitas em outras vidas? Vai saber !!! fica com deus…..

  29. ah uma esbarrada caprichada pra fica alejado no fundo duma cama atolado no mijo e na merda….ohh viadooo

    foi direto pro infernoo lazarentooo

  30. Que Deus receba seu espírito Ethan, descanse em paz. Agora só cabe ao pai julgar. Nessas horas vemos que títulos não salvam vidas. Fique com Deus!

  31. Nao acho certo este site abrir espaco para comentarios diante de uma noticia desta. A familia esta sendo atingida diretamente e nao ele. Ninguem pode defendelo e esta situacao so esta piorando os fatos e nao contribuindo com nada. Conheci ele, foi muito simpatico na ocasiao. Nao estou defendendo nem julgando. Cometeu varios erros mas sua profissao era uma das mais arriscadas, convivia com o pior tipo de gente possivel. Vivia sob pressao, ameacas e stress. Va com deus amigo!

  32. conheci,quando era pequeno.vi poucas vezes. nao merecia ir tao jovem.sei q a familia esta sentido dor muito. grande.+deus recebeu ele de braços aberto.

  33. realmente concordo com umas pessoas ai. quem não conheceu o Ethan que tá dizendo esse monte de MERDA! se for pra falar mal numa hora dessas, que a família e amigos estão sofrendo, melhor ficar de boca fechada!!! se liguem e respeitem um pouco. por favor, imaginem se fossem algum familiar de vcs nessa situação. vai em paz, Ethan. espero que vc seja tão engraçado e divertido como era aqui na Terra, lá no céu. queria poder ter ido prestar um última homenagem.. se cuida, amigo!

  34. É triste demais ver que ainda existe pessoas que conseguem falar tantas besteiras em um momento tao sofrido para os amigos e familiares, ele podia ter errado de todas as formas mas ninguém merece a morte como pagamento! Uma exelente pessoa com o coração que nao tem igual. é muito triste a partida parece que ainda nao caiu a ficha, parece mentira! Vá com Deus Ethan virou com certeza um ANJO, sentirei MUITO SUA FALTA muito mesmo…. fique em paz meu eterno AMIGO

  35. Vidinha.. eu te amoo e sempre vou te amar… quero muito que Deus te receba de braços abertos!!! Você é insubstituível.. Vai com Deus!!!

  36. Eu o vi uma vez, mas meu marido trabalhou com ele,e segundo o mesmo era uma pessoa muito boa,era umm chefe legal, tinha seus problema mas isso não o fazia um bandido, ao contrário ele prendia os bandido. Quero fazer uma pergunta pra esses que estão falando mal do DR.: VOCÊS NUNCA ERRARAM, NUNCA FIZERAM NADA DE ANORMAL?????? MENTIROSOS, todos erramos. Respeite a Familia enlutada, pq ele ja não esta cônsio de nada, mas a Familia esta e isso é muito triste.Respeito é ótimo e todo mundo gosta.

  37. Esse sujeito, só pq tinha uma arma na mao e pq era um bosta de um delegado achava que era mais que alguem, eu posso falar pq eu conhecia, eu sei do que ele era capaz de fazer, e vi fazer… ainda bem que foi sozinho, e nao levou ninguewm junto, essa nao foi aprimeira e nem a segunda vez que faz cagada.
    Cada um tem o fim que merece…

  38. MEU DEUS ESSE CRETINO NÃO VALIA NADA… COMO ELE ARRUMAVA TEMPO PRA ENGANAR TANTA GENTE…. CASADO COM UMA!!! TRAINDO COM OUTRA!!! SINCERAMENTE ESSE CIDADÃO FOI TARDE….

    • ta c inveja é????? pq ele sempre teve namoradas lindas??? é desconhecido…..cuida da tua vida e tenha um papo sério c sua namorada ou esposa pq vc deve ser um chifrudo.alías se ta falando da vida pessoal do milen é pq de certo a tua esposa ou namorada saia c ele. chifrudoooooooo

  39. Descanse em paz nobre amigo Ethan, seus amigos da UFMA estão muito sentidos e sensibilizados com a dor de sua família. Aguardamos notícia acerca dos horários para as homenagens póstumas. Meus pesames. Enio Alves

  40. Ethan querido!!!

    Como assim? Não estou entendendo ainda… Quarta-feira até às 15:00 horas estávamos juntos. Quando fui me despedir de você era somente até a semana que vem, minhas férias haviam terminado e não porque estavas partindo. Não consigo acreditar que você partiu, partiu para um plano muito melhor e maior, estás com Deus. Quantos sonhos hein? Esses 20 (vinte) dias ao seu lado, foram encantadores. Estava apaixonada por você! Ficará guardado para sempre em meu coração o seu sorriso lindo, as longas conversas, suas indignações, sua admiração pela minha pessoa, quantas coisas lindas falaste para mim…
    E o filme que assistimos terça-feira conversando com Deus???
    Vc era inteligente demais e nunca se importaria para comentários maldosos, até mesmo porque ninguém é considerado culpado antes do trânsito em julgado de uma sentença condenatória.
    Segura na mão de Deus!!! Sempre lembrarei de você com muitas saudades.

  41. Tive o prazer de conhecê-lo e sei que apesar de todos os problemas era uma pessoa boa e de bom coração.à familia meus sentimentos e confiem em Deus que le lhes confortará.

  42. Somos uma Família de amigos do saudozo Millen , que tivemos o prazer de conhece-lo e recebe-lo em nosso lar , juntamente com seu irmão Sebastião (Tico) , através de uma bonita amizade com nossos filhos . Aprendemos a ama-los pois são pessoas maravilhosas . Quero expressar aqui os nossos sentimentos à Família: É muito difícil encontrar palavras de conforto nesta hora , mas uma coisa eu sei , Deus é Amor e ele pode confortar seu corações dar paz e força para vocês superar essa situação delicada .

    Ass: Alice , Roberto , Edson , Eneas , Sandro e toda Família Plazido

  43. Infelizmente li as ofensas ditas aqui nesse site , que com toda a certeza feriu os corações de famíliares de Ethan . Eles estão revelando o que possuem no coração que não passa e Ódio e Desejo de Vingança pois concerteza vocês deveriam ter sido presos por ele , que por sinal estava fazendo sua obrigação e seu dever como delegado da cidade , e agora depois de apedrejar a Família sentirão-se feliz . Fico com pena de todos , pois mostraram ao mundo que são mizeraveis de Espírito , e peço para O Senhor ter muita piedade de suas almas , e acreditem vocês irão prescisar … Quem tem Deus no peito jamais diria coisas de tamanha grosseria , jamais desejaria o mal para o próximo , mesmo que o próximo seja o seu pior inimigo , e muito menos para quem nem se defender pode . Quem tem Deus no coração; tem amor , paz e é muito feliz … E olhem para vocês , CRETINOS , não têm um sinal de vida Espiritual …

    Encerro aqui meus comentários …

    ¬¬’

  44. só lembram das coisas ruins, pois digo que ele era um amigão, muito inteligente, fazia 3 cursos superiores simultaneamente, já foi aprovado para analista do TRF, defensor público e delegado no Ma, SP e SC, era meu parceiro, deveria ter ficado era aqi em São Luis mesmo perto dos amigos de faculdade !!!!! vai deixar saudade…

  45. E olhem para vocês , meu amados , não tem um sinal de vida Espiritual , mas como eu sou uma pessoa que tem amor no coração , sei amar e perdoar , por tanto estão perdoados …

    Encerro aqui meus comentários …

    ¬¬’

  46. Srs.,

    Sou advogado e nesta qualidade conheci o delegado Milen. Jovem, cordial, profissional competente, nele se resumia a inquietude da juventude e o compromisso sério de uma carreira policial. Não era seu amigo,não o tinha por cliente, aliás nos vimos várias vezes em polos opostos. Mas a vida profissional é assim mesmo. Todavia, não posso deixar de ressaltar suas qualidades pessoais e morais.

    Aqueles que agora o atacam na net uma sugestão: assinem seus nomes , endereços e RG , pois assim possibilitará a familia e aos amigos a chance de um processo legal. Asseguro que os Srs. terão a garantia da justiça para se manifestarem. Por experiência afirmo que isto não acontecerá .Os covardes se escondem no anonimato.

    Quanto aos seus alegados erros deve te-los cometidos. Quem não fez? Quem não errou….À família meu sentimento de pesar pelo triste acontecimento

  47. seu idiota filho da puta……analfabeto. antes de fofocar e falar mal de quem vc ñ conhece verifique a verdade. tinha familias e crianças na rua as 4 e pouco da manha???????? verifique também a qntidade de bandidos q ele tirou da rua, as pessoas q ele ajudou, a reputação dele na policia civil. tá c inveja pq vc é burro e ñ tem capacidade de ser como ele?????? e vc pode ter certeza q as coisas ruins q vcs estão falando, ñ superam as boas.

  48. Absolutamente nada justifica as agressões contra a memória do Delegado, o respeito a família neste momento é o mínimo que se deve exigir de qualquer pessoa de bom senso.
    Conheci bem o Dr. Ethan, o Delegado era uma pessoa extremamente inteligente, porém acredito que estava na profissão errada.
    Meus sentimentos aos familiares e amigos, que Deus ilumine e acalme os enlutados pela perda.

  49. logo pela manhã eu ver uma noticia dessa… coisa boa!!!

    “Ethan foi preso em flagrante por disparar 3 tiros na Avenida Atlântica, em Balneário Camboriú, depois de uma briga.”

    Jura q nessa ele nao tava bebado tb… Porra loca do caraio. É só dar PODER pra alguém que dá nisso…

  50. Não posso falar de quem não conheço,mas lendo alguns comentários,percebe-se que não era bem quisto…de outro lado,lamento a morte de mais um jovem em acidente de trânsito,o que é a causa maior do desaparecimento desses jovens inconsequentes.
    Lamentável!!!

  51. NUNCA PERDI TANTO TEMPO DA MINHA VIDA LENDO TANTAS BESTEIRAS. N O CONHECI PORÉM,A MAIORIA DOS DEPOIMENTOS AQ SITADOS FALAM BEM DO DELEGADO.FAMILIARES N SE IMPORTEM COM OS COMENTÁRIOS MALDOSOS DE PESSOAS MEDÍOCRES E INESCRUPULOSAS Q EXISTEM NESSE MUNDO, É JUSTAMENTE ISSO Q QUEREM, FERÍ LOS. QUEM FALA MAL DO SUJEITO É PQ É BANDIDO E SE DEU MAL… INDEPENDENTE DOS ERROS OU ACERTOS, CADÊ O RESPEITO PELO SER HUMANO?
    NO MÍNIMO RESPEITEM A DOR DOS FAMILIARES. SENTI PENA DE VCS, E UMA BOA QUANTIDADE DE NOJO. ESPERO Q SEJAM PERDOADOS POR DEUS… SENÃO O LUGAR DE VCS SERÃO NO INFERNO.

  52. Meu amigo ETHAN…

    Iniciampos a Pós juntos, antes dele ter sido chamado pra ir pra SC. Conheci um pouco da luta e esforço dele pra alcançar a carreira pública… Alcançou por méritos próprios.

    Sinto muito pelo que lhe aconteceu!

  53. Não sei qual prazer pode sentir uma pessoa que se presta a clicar em um link pra fazer comentários deste tipo… e aqui não foram poucas… lamentável.

    Dan querido, pra mim e creio que para muitos ainda é inacreditável… mas estamos todos rezando por ti e procurando conforto ao lembrar das tantas alegrias que nos proporcionastes enquanto aqui ainda vivias… o pessoal aí de cima é que deve estar feliz: ganhou um espírito querido, divertidíssimo, carinhoso e marrento rsrs… eles devem estar contentes com a tua presença!!!

    Descanse em paz…

    Muita saudade…
    Fique com Deus.

  54. Adeus meu amigo. Amigo dos torneios de xadrez pelo Brasil afora. Meus sentimentos a família. Quero aqui expor que Ethan sempre foi amigo pra todas as horas. A família do xadrez maranhense fica triste com este fato. Gens una Summus

  55. Tantos comentários infames, tanta blasfêmia… a começar pelas especulações sobre o acidente… não havia elevado, muito menos declive… Ethan dirigia bem e era tranquilo… ninguém reparou nas fotos? Olhando-se bem para os pneus do carro, pode-se perceber claramente que estavam NO CHÃO…

    Dan, continuas nos meus sonhos, nas minhas orações e nas minhas mais inesquecíveis lembranças… a saudade só aumenta, meu amor…
    Fique com Deus sempre…

  56. Somente hoje fiquei sabendo que vc faleceu amigo…que notícia terrível!
    Há alguns meses sonhei com vc! Como sempre, vc estava sorrindo, feliz, numa atitude positiva com a vida! Vc é uma pesso linda Ethan…era sempre bom estar ao seu lado amigo!!!…Vc é daquelas pessoas, um daqueles encontros que valem apena se ter na vida!
    Estudavamos na mesma escola e jogavamos xadrez juntos…vc sempre foi um talento em tudo que fez Ethan! Que Deus te abençoe amigo…lembro de vc como um irmão mais novo…queria poder te dar um último abraço amigo…
    Que Deus te abençoe amigo…

Comments are closed.

Click CamboriúTrânsitoDelegado de Itapema morre em acidente
PUBLICIDADE

Últimas notícias