- PUBLICIDADE -

Pontos de venda do EstaR são ampliados em BC

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram

STAR pontos de venda 05 01 11 Foto Celso Peixoto 018A Prefeitura de Balneário Camboriú, através da Compur (Companhia de Desenvolvimento e Urbanização), instalou nesta segunda-feira (03) doze barracas para a venda de cartões do Estacionamento Rotativo – EstaR. A ampliação dos pontos de venda vai garantir mais comodidade aos motoristas na hora de estacionarem seus veículos na zona azul da cidade.

De acordo com o presidente da Compur, Nienio Gontijo, as barracas foram instaladas em pontos estratégicos da cidade, onde a procura é maior. Foram montadas dez barracas ao longo da orla da praia central, uma na Avenida Brasil esquina com a rua 1.200, em frente ao Banco Bradesco e mais uma na Praça da Bíblia, atrás do Shopping Atlântico.

Além das doze barracas implantadas, a EstaR possuí 110 pontos fixos de venda, somando-se agora 122 pontos espalhados por toda a cidade. As barracas, assim como os outros pontos de venda, funcionam das 9h às 20h, de segunda a sábado. A compra dos cartões pode ser efetuada, também, na própria sede da EstaR, localizada na rua 901, número 220.

Lembrando que os motoristas podem optar pela compra de oito cartões de uma só vez, no valor de R$10, ou o cartão individual que custa R$ 1,25, para o período de permanência de uma hora.


COMENTE ABAIXO ⬇

Fique bem informado com as notícias do Click Camboriú através do Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.