• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Agentes de trânsito registram 1472 infrações em 7 dias

Os agentes de trânsito da Secretaria de Segurança de Balneário Camboriú registraram de 3 a 9 de janeiro, 1.472 infrações cometidas por motoristas nas ruas da cidade. Além de fiscalizar os veículos convencionais, a Secretaria tem intensificado a vigília aos ônibus de turismo.

Nestes sete dias – nas ocorrências convencionais de trânsito – 95 motoristas foram multados por estacionar em frente a garagens; 45 por estacionamento em local de carga e descarga; 70 por estacionamento em local proibido. Além disso, foram 75 remoções de veículos; e outras 959 autuações por motivos diversos como transporte irregular de cargas, táxis de outras cidades circulando em Balneário e etc.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Já no caso específico da fiscalização dos ônibus de turismo, oito foram multados por estacionar em via pública; 93 foram conduzidos ao Posto de Informações Turísticas (PIT), para aplicação do selo que permite a circulação na cidade; oito foram parados e orientados, pois estavam fora da rota estabelecida pela Prefeitura; seis foram multados pelo transporte de pessoas sem o devido cadastro; e outros 113 motoristas foram autuados por motivos diversos.

Ocorrências Trânsito
Estacionado em Frente a Garagem: …………..95
Estacionado em Carga e Descarga: …………..45
Estac. em Local Proibido Parar e Estacionar: 70
Remoções: ………………………………………….75
Outros: ……………………………………………….959
Total Geral: …………………………………………1244

Fiscalização Ônibus
Estacionar em Via Pública: …………………….08
PIT – Conduzido Para Colocar Selo: ………….93
Orientação – Fora de Rota: ……………………..08
Transp. de Pessoas Sem Está Cadastrado: .06
Outros: …………………………………………….. 113
Total Geral:………………………………………..228

Click CamboriúTrânsitoAgentes de trânsito registram 1472 infrações em 7 dias
PUBLICIDADE

Últimas notícias