- PUBLICIDADE -

2086 ocorrências no período do Réveillon

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram

14 12 09 Foto Celso Peixoto 094 copiaA Secretaria de Segurança de Balneário Camboriú divulgou nesta quinta-feira, 6, relatório do trabalho de fiscalização dos ônibus de turismo que passaram pela cidade entre os dias 29 de dezembro e 2 de janeiro e das ocorrências gerais atendidas pelos agentes de trânsito no período de 28 de dezembro a 2 de janeiro.

Segundo o relatório, 28 veículos de turismo foram abordados pela patrulha de ônibus neste período. Três foram autuados por parar em via pública, quatro foram conduzidos ao Posto de Informações Turísticas (PIT) por não apresentar o selo de permanência na cidade, o qual indica sua rota, e seis receberam orientação por estar fora de rota.

Os veículos em geral apresentaram um grande número de ocorrências: 152 estacionamentos em frente a garagens; 24 em esquinas bloqueando ruas; 59 em cima de calçadas; 91 em locais de carga e descarga e 189 em locais proibidos. Outros 113 veículos foram removidos e 1.349 autuações foram aplicadas.

O período assinalou 2.086 ocorrências, sendo que o último dia de 2010 registrou o maior número, 557. Caminhões sem lonas, carros com falta de equipamentos ou documentação totalizaram 108 registros. Um carro furtado foi recuperado.

O diretor da Secretaria de Segurança Maurício Chedid comentou que pelo número de veículos houve bastante trabalho. “Temos que destacar a atuação dos nossos agentes de trânsito que fizeram um excelente serviço”, disse. Ainda segundo Chedid, deverá ser feito ser feito semanalmente.


COMENTE ABAIXO ⬇

Fique bem informado com as notícias do Click Camboriú através do Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.