• O portal de notícias de Balneário Camboriú

2086 ocorrências no período do Réveillon

14 12 09 Foto Celso Peixoto 094 copiaA Secretaria de Segurança de Balneário Camboriú divulgou nesta quinta-feira, 6, relatório do trabalho de fiscalização dos ônibus de turismo que passaram pela cidade entre os dias 29 de dezembro e 2 de janeiro e das ocorrências gerais atendidas pelos agentes de trânsito no período de 28 de dezembro a 2 de janeiro.

Segundo o relatório, 28 veículos de turismo foram abordados pela patrulha de ônibus neste período. Três foram autuados por parar em via pública, quatro foram conduzidos ao Posto de Informações Turísticas (PIT) por não apresentar o selo de permanência na cidade, o qual indica sua rota, e seis receberam orientação por estar fora de rota.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Os veículos em geral apresentaram um grande número de ocorrências: 152 estacionamentos em frente a garagens; 24 em esquinas bloqueando ruas; 59 em cima de calçadas; 91 em locais de carga e descarga e 189 em locais proibidos. Outros 113 veículos foram removidos e 1.349 autuações foram aplicadas.

O período assinalou 2.086 ocorrências, sendo que o último dia de 2010 registrou o maior número, 557. Caminhões sem lonas, carros com falta de equipamentos ou documentação totalizaram 108 registros. Um carro furtado foi recuperado.

O diretor da Secretaria de Segurança Maurício Chedid comentou que pelo número de veículos houve bastante trabalho. “Temos que destacar a atuação dos nossos agentes de trânsito que fizeram um excelente serviço”, disse. Ainda segundo Chedid, deverá ser feito ser feito semanalmente.

1 COMENTÁRIO

  1. Agentes de trânsito fazendo um excelente serviço? Fala sério! Eu ainda não descobri para que eles servem! Alguém já viu uma intervenção de agente por alguém bloquear o cruzamento? E por andar na contramão? E por parar em cima da faixa de pedestres? Fala sério…

Comments are closed.

Click CamboriúTrânsito2086 ocorrências no período do Réveillon
PUBLICIDADE

Últimas notícias