- PUBLICIDADE -

Radar OCR detecta 103 veículos irregulares

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram

2010 12 09 12 43 dd626507a8O primeiro dia de utilização do Radar OCR resultou na localização de 103 veículos irregulares. Pela manhã, na Av. Abrahaão João Francisco foram 45 veículos, e à tarde na Av. Adolfo Konder outros 58 veículos. Desses, 92 foram apreendidos e 11 liberados porque já haviam pago todas as taxas de emplacamento e IPVA mas, ainda não haviam buscado a nova documentação.

De acordo com o Coordenador de Trânsito, José Alvercino Ferreira, o radar é extremamente eficaz, e ao decodificar uma placar ele acende uma luz vermelha quando o veículo é roubado, uma luz amarela quando está com a documentação atrasada e uma luz laranja quando possui alguma alteração nas características do veículo. “Em um dia conseguimos notificar o dobro de veículos que encontramos em uma blitz comum, quando paramos os veículos aleatoriamente” explica.

De acordo com o Código Nacional de Trânsito, toda a cidade com mais de 100 mil veículos deve utilizar um Radar OCR e Itajaí que possui 110 mil veículos está se adequando a esta norma. A cidade é a segunda do Estado a possuir o equipamento, que está sendo utilizado em fase de teste.


COMENTE ABAIXO ⬇

Fique bem informado com as notícias do Click Camboriú através do Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.