• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Avenida Martin Luther será interrompida para montagem do viaduto do Cristo Luz

Mapa Bi copiaA partir das 22h da próxima terça-feira (28) até as 5h de quarta-feira (29), o trecho da Avenida Martin Luther, entre as ruas Iraque e Indonésia ficará interditado para colocação da estrutura de aço do viaduto que está sendo erguido no local.

Inicialmente a estrutura seria colocada durante o dia, mas como envolve guindastes muito grandes que poderiam atrapalhar o trânsito, a operação foi transferida para a madrugada quando o tráfego é menos intenso. De acordo com o presidente da Companhia de Desenvolvimento e Urbanismo (Compur), Niênio Gontijo, a estrutura tem 26 metros e envolverá grande atenção de toda equipe. “Assim que a estrutura for instalada os carros já poderão voltar a transitar por baixo dela normalmente”, explica.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

De acordo com o secretário de Segurança, Adélcio Bernardino, os motoristas que vem no sentido Itajaí – Balneário seguirão o trajeto atual, mas farão um desvio pela Rua Iraque até a Avenida do Estado, seguindo num pequeno trecho pela contramão e retornando ao binário pela Rua Indonésia, conforme imagem do mapa em anexo. Agentes de trânsito também vão trabalhar durante toda madrugada orientando os motoristas na região.

Click CamboriúTrânsitoAvenida Martin Luther será interrompida para montagem do viaduto do Cristo Luz
PUBLICIDADE

Últimas notícias