- PUBLICIDADE -

Cobrança da Zona Azul em Itajaí é suspensa por falta de sinalização

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba

A Codetran suspendeu em meados da tarde desta segunda-feira a cobrança do estacionamento rotativo Zona Azul porque não foi concluída a sinalização das áreas atendidas pelo sistema. Motoristas que chegaram a utilizar o ticket emitido pelos paquímetros poderão ser ressarcidos mediante apresentação do comprovante na sede da empresa, na rua João Bauer, 440, no centro da cidade.

O estacionamento rotativo da Zona Azul controlado por parquímetros começou a funcionar na manhã desta segunda-feira. Já nas primeiras horas de funcionamento, usuários reclamaram da falta de informação já que algumas vagas não receberam placas indicativas do sistema.

Segundo a Codetran, no contrato firmado com Horapark, que controla os parquímetros, caberia à empresa a sinalização adequada de toda a área atendida pelo sistema. Em algumas ruas, porém, não havia placa alguma e, em outros casos, a sinalização era dúbia, como em algumas vagas de estacionamento para idosos com duas placas: uma informando o estacionamento gratuito e outra indicando o controle por parquímetro. Fontes da Horapark informaram que a empresa contratada para implantar a sinalização não acabou o serviço em tempo hábil.

Diante do impasse, a Codetran suspendeu a cobrança da Zona Azul em toda a região central. A empresa tem prazo de uma semana para sanar as deficiências de sinalização e a cobrança deve ser retomada normalmente na próxima segunda-feira, dia 11.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Mesmo com a pandemia, coleta para reciclagem aumentou 31% neste ano

Ainda em 2019, a coleta de recicláveis deu um salto em BC em decorrência da implantação de novas políticas públicas
- PUBLICIDADE -

Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.