- PUBLICIDADE -

CVBC: Bloco parlamentar Independentes é dissolvido com a saída do MDB

O bloco ficou sem o número mínimo de integrantes exigido pelo Regimento Interno do Legislativo

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

BALNEÁRIO CAMBORIÚ – O bloco parlamentar Independentes, formado no início da atual legislatura da Câmara de Balneário Camboriú e composto pelos vereadores dos partidos MDB, Novo, Progressistas, PSDB e Republicanos, foi dissolvido.
 
A dissolução ocorreu devido à retirada do MDB do bloco, comunicada por ofício à presidência da Casa, lido no início da sessão ordinária desta terça-feira, 02.mar.2021.

O bloco ficou, assim, sem o número mínimo de integrantes exigido pelo Regimento Interno do Legislativo – conforme o parágrafo 3º do Art. 36, “não será admitido bloco parlamentar composto por menos de um terço (1/3) dos membros da Câmara Municipal de Vereadores”.
 
Desta forma, as lideranças dos partidos que eram integrantes do bloco ficam assim constituídas: MDB – Marcelo Achutti, Novo – Lucas Gotardo, Progressistas – André Meirinho, PSDB – Juliana Pavan, e Republicanos – Alessandro Teco.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.