• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Lei Orçamentária Anual de 2019 de Camboriú é aprovada em primeira votação

Os parlamentares destacaram que a arrecadação é insuficiente para atender as muitas demandas do município

vereadores camboriu
Divulgação

Durante a sessão ordinária desta quinta-feira (22), os vereadores de Camboriú aprovaram em primeira votação a Lei Orçamentária Anual (LOA) de 2019. Os parlamentares destacaram que a arrecadação é insuficiente para atender as muitas demandas do município.

A lei compreende o orçamento de Camboriú, abrangendo a administração direta, seus fundos, órgãos e fundações para o exercício financeiro de 2019 em que estima a receita e fixa a despesa em R$ 193.400.000,00 (Cento e noventa e três milhões e quatrocentos mil reais).

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A Receita será realizada mediante a arrecadação de tributos, rendas e outras receitas correntes e de capital, na forma da legislação em vigor, das especificações constantes nos anexos da Lei.

O Projeto de Lei encaminhado ao Legislativo, segundo justificativa do Executivo, foi elaborado para atender, na medida do possível, as reivindicações apresentadas pela população em audiência pública. O objetivo, segundo o documento é dotar o município de infra-estrutura básica para atender a comunidade.

Claudinei Loos (MDB) afirmou em seu discurso que Camboriú tem a pior Renda per capta do estado de Santa Catarina. Já o vereador John Lenon Teodoro (PSDB) falou que algumas mudanças na administração pública são necessárias para que a demanda possa ser atendida.

Os vereadores discutiram o cenário econômico da cidade e como o governo municipal, com o apoio dos moradores, pode mudar essa realidade.

Click CamboriúPolíticaLei Orçamentária Anual de 2019 de Camboriú é aprovada em primeira votação
PUBLICIDADE

Últimas notícias