• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Deputados eleitos do PSL visitam Prefeitura de Itajaí

Durante a visita, Ana Campagnolo e Coronel Mocellin declararam apoio ao município e receberam algumas demandas da cidade

deputados estaduais itajai
Divulgação

O prefeito de Itajaí, Volnei Morastoni, recebeu na tarde desta segunda-feira (22) os deputados estaduais, eleitos no último pleito, coronel Onir Mocellin e Ana Caroline Campagnolo. Durante a visita, os futuros parlamentares declararam apoio ao município e receberam algumas demandas da cidade em áreas como saúde, obras e mobilidade urbana.

Na oportunidade, o prefeito destacou a importância dos deputados estaduais e federais na aprovação de projetos e captação de recursos para auxiliar os municípios. Morastoni apontou, por exemplo, a necessidade de novos investimentos do Estado no Hospital Marieta Konder Bornhausen; destacou os ajustes que ainda precisam ser feitos pelo governo catarinense nas obras de duplicação da Rodovia Antônio Heil e ainda pediu apoio dos deputados para se colocar em prática no país um novo pacto federativo, com mais recursos aos município.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Após a troca de informações, Ana Campagnolo e Coronel Mocellin firmaram o compromisso de retornar ao Paço Municipal para conhecer bem as demandas de Itajaí, comprometendo-se em trabalhar em prol da cidade e região.

Click CamboriúPolíticaDeputados eleitos do PSL visitam Prefeitura de Itajaí
PUBLICIDADE

Últimas notícias