• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Candidatura a deputado federal será grande desafio, diz Júnior Pavan

Filho do deputado Leonel Pavan nunca participou de uma eleição e será testado nas urnas pela primeira vez

Junior Pavan Discursa na conveçao PSDB Divulgação
Junior Pavan discursa durante a Convenção do PSDB Estadual. (Divulgação)

O empresário Leonel Junior Pavan, filho do deputado estadual Leonel Pavan, teve sua candidatura a deputado federal confirmada na convenção estadual do PSDB, neste domingo (29), que aconteceu no pavilhão da Expoville, em Joinville. A Convenção também oficializou o nome do senador Paulo Bauer como candidato ao Governo do Estado e de Napoleão Bernardes para o Senado Federal.

“Para mim será um desafio carregar o nome de meu pai Leonel Pavan e defender tudo o que ele fez por toda Santa Catarina, mas podem contar comigo para levar esse trabalho adiante”, discursou Junior, acrescentando que podem contar também com seu esforço “24 horas por dia”, para defender a candidatura própria do PSDB com o apoio dos correligionários de Balneário Camboriú e da região da Amfri.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O deputado Estadual Leonel Pavan, que se recuperou de um AVC hemorrágico recente, também fez discurso enfático e emocionado destacando que foi a maior convenção da história do PSDB e que o partido tem hoje todas as condições políticas e estruturais para vencer as eleições e chegar ao governo do estado.

Click CamboriúPolíticaCandidatura a deputado federal será grande desafio, diz Júnior Pavan
PUBLICIDADE

Últimas notícias