Candidatura a deputado federal será grande desafio, diz Júnior Pavan

Filho do deputado Leonel Pavan nunca participou de uma eleição e será testado nas urnas pela primeira vez

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Junior Pavan discursa durante a Convenção do PSDB Estadual. (Divulgação)

O empresário Leonel Junior Pavan, filho do deputado estadual Leonel Pavan, teve sua candidatura a deputado federal confirmada na convenção estadual do PSDB, neste domingo (29), que aconteceu no pavilhão da Expoville, em Joinville. A Convenção também oficializou o nome do senador Paulo Bauer como candidato ao Governo do Estado e de Napoleão Bernardes para o Senado Federal.

“Para mim será um desafio carregar o nome de meu pai Leonel Pavan e defender tudo o que ele fez por toda Santa Catarina, mas podem contar comigo para levar esse trabalho adiante”, discursou Junior, acrescentando que podem contar também com seu esforço “24 horas por dia”, para defender a candidatura própria do PSDB com o apoio dos correligionários de Balneário Camboriú e da região da Amfri.

O deputado Estadual Leonel Pavan, que se recuperou de um AVC hemorrágico recente, também fez discurso enfático e emocionado destacando que foi a maior convenção da história do PSDB e que o partido tem hoje todas as condições políticas e estruturais para vencer as eleições e chegar ao governo do estado.

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

- Publicidade -