• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Camboriú: Ramon Jacob no PSB e Montibeller no Podemos

Ramon disputará à câmara federal enquanto Montibeller deve concorrer à uma vaga na Assembleia Legislativa

ramon montibeller
Arquivo Pessoal / Reprodução

O PSB catarinense ganhou um novo aliado neste sábado (7). O vice-prefeito de Camboriú deixou o Partido Progressista para se filiar ao Partido Socialista Brasileiro, o mesmo partido do prefeito de Balneário Camboriú, Fabrício Oliveira.

Além de Fabrício, o presidente estadual da sigla, Paulinho Bornhausen, e o presidente do PSB camboriuense, Amadeu Jr., receberam o vice-prefeito para o ato de filiação.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Com a mudança, Ramon agora acabará disputando votos, nestas eleições, com vereador de Balneário Camboriú e ex-correligionário, Leonardo Piruka. Ambos são pré-candidatos a deputado federal.

Montibeller no Podemos

Visando as eleições deste ano, Altamir Montibeller – candidato a prefeito de Camboriú derrotado nas eleições de 2016 – também aproveitou a janela partidária para trocar de sigla.

Montibeller estava no Partido Social Democrático (PSD), mas à convite do vice-presidente estadual do Podemos, Edson Bianor, realizou a mudança.

Ele deve concorrer à uma vaga na Assembleia Legislativa, em uma disputa nada fácil, levando em conta a quantidade de pré-candidatos que a região já conta, como Carlos Humberto Silva, Edson Piriquito e Ary Souza.

Click CamboriúPolíticaCamboriú: Ramon Jacob no PSB e Montibeller no Podemos
PUBLICIDADE

Últimas notícias