• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Ary Souza pede exoneração para concorrer às eleições

Edson Piriquito e Leonel Pavan também abriram mão de cargo no governo estadual para disputar as eleições

ary
Arquivo

O ex-vereador Ary Souza, que desempenhou ferrenha oposição ao governo Piriquito na legislatura passada, e que chegou a ocupar o cargo de secretário de articulação do governo Fabrício Oliveira, pediu exoneração da função comissionada que exercia na prefeitura.

Ele protocolou o pedido nesta quarta-feira (4) para iniciar a sua pré-candidatura a  uma vaga na Assembleia Legislativa pelo PPS.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

“Fizemos isso porque fizemos parte de um grupo que acredita que a política é uma poderosa ferramenta de transformação da sociedade. E é essa a transformação que nós queremos participar, e faremos de tudo para que isso aconteça”, declarou em um vídeo publicado em sua página pessoal.

Disputa acirrada

Balneário Camboriú dificilmente elegerá um deputado estadual nessas eleições. O vice-prefeito Carlos Humberto (PR) também disputará ao cargo, que ainda deve contar com a candidatura do ex-prefeito Edson Piriquito (MDB) – que deixou a Agência de Desenvolvimento Regional de Itajaí, sem contar com o Leonel Pavan (PSDB) – que também pediu exoneração da Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte, mas que ainda não tem certeza a qual cargo concorrerá.

Meio apoio

O candidato oficial do governo será o vice-prefeito, mas Carlos Humberto não deve receber o apoio irrestrito das pessoas que compõe o governo municipal. Há divisão, e é sabido que parte apoiará a candidatura de Ary Souza, que pelo quociente eleitoral, pode ser que tenha maior probabilidade de chegar à Alesc.

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.

Click CamboriúBlogsBC AconteceAry Souza pede exoneração para concorrer às eleições
PUBLICIDADE

Últimas notícias