- PUBLICIDADE -

PP: Se Fábio Flor não concorrer, Ramon Jacob pode se candidatar a Deputado Estadual

Esperidião Amin convocou Piruka para concorrer à Câmara Federal

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

fabio e ramon
Fabio Flor (esq) e Ramon Jacob (dir).

Na manhã desta segunda-feira (26), o Partido Progressista (PP) realizou uma reunião em sua sede em Florianópolis para definir os rumos das eleições deste ano.

Na oportunidade, o Deputado Federal Esperidião Amin renunciou a presidência do partido e a entregou ao Deputado Estadual Silvio Dreveck. Logo após seu discurso de posse na presidência do partido, Silvio lançou Amin ao governo do Estado de Santa Catarina.

Na mesma reunião Esperidião convocou o vereador balneocamboriuense Leonardo Piruka a concorrer à Câmara Federal, e externou sua simpatia na candidatura do atual suplente de Deputado Estadual, Fábio Flor, que pode se aproximar da disputa de 2018.

amin e piruka
Amin e Piruka.

Caso Fábio Flor se mantenha fora nestas eleições, quem deve ocupar a vaga da candidatura a deputado Estadual na região será o jovem vice-prefeito, Ramon Jacob, de Camboriú. Segundo uma fonte, é mais provável que Ramon dispute, pois Fábio estaria cansado do processo eleitoral.

Sendo Fábio ou Ramon na disputa para a Assembleia Legislativa, o Progressistas da região terá também o ex-prefeito de Itajaí, Jandir Belini, na disputa por uma cadeira na ALESC.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.