- PUBLICIDADE -

Fabrício Oliveira se reúne com presidente da Celesc

Em pauta, a estabilidade da energia elétrica na temporada e o rebaixamento da fiação elétrica

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba

Fabrício Oliveira e Cleverson Siewert (divulgação)
Fabrício Oliveira e Cleverson Siewert (divulgação)

O prefeito eleito de Balneário Camboriú, Fabrício Oliveira (PSB), se reuniu nesta quarta-feira (16), com o presidente da Celesc Geração, Cleverson Siewert. Em pauta dois importantes assuntos: a preocupação de Fabrício com a estabilidade e qualidade da energia elétrica na temporada de verão e o projeto para rebaixamento da fiação elétrica da Avenida Brasil.

“No pico do verão, quando a população aumenta consideravelmente, existe a preocupação com os serviços essenciais, e a estabilidade da energia elétrica é uma delas. Por isso, vim tratar esse assunto com o presidente da Celesc”, destacou Fabrício. Na reunião, o presidente da Celesc deu a boa notícia de que, a partir do dia 10 de dezembro haverá a repontecialização da energia elétrica em Balneário Camboriú. “Para a alta temporada, a Celesc irá dobrar a sua capacidade de transmissão, subindo de 69 mil wolts para 138 mil. Uma garantia da estabilidade e qualidade no fornecimento de energia na cidade”, completou Clerverson.

A obra de rebaixamento da fiação elétrica da Avenida Brasil também esteve em pauta na reunião. “Esse projeto consta em nosso Plano de Cidade, foi um pedido principalmente dos comerciantes para fomentar o comércio da cidade e é de extrema importância”, disse o prefeito eleito. O presidente da Celesc se mostrou parceiro para realização da obra e falou sobre os encaminhamentos e procedimentos necessários para dar sequência ao projeto.

O prefeito eleito, Fabrício Oliveira, vem construindo suas agendas para busca de recursos e projetos, além da coleta de informações para a transição de Governo, com ênfase nos serviços essenciais para que funcionem sem prejuízo no auge da temporada. Fabrício trata ainda, da composição do Governo, que terá o nome dos secretários anunciados no mês de dezembro.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Mesmo com a pandemia, coleta para reciclagem aumentou 31% neste ano

Ainda em 2019, a coleta de recicláveis deu um salto em BC em decorrência da implantação de novas políticas públicas
- PUBLICIDADE -

Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.