• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Candidatos a prefeito e vice de Camboriú participaram de bate papo na OAB

O evento foi promovido pela Subseção da OAB de Camboriú

montibeller oabAconteceu entre os dias 30 de agosto, e 1º de setembro, o Bate Papo com os Candidatos a Prefeito e Vice de Camboriú. O evento foi promovido pela Subseção da OAB de Camboriú. Em cada noite, uma dupla teve a oportunidade de se apresentar, apresentar o plano de trabalho, e responder questionamentos da plateia presente ao auditório da entidade.

“Todos tiveram o mesmo tempo, de forma igualitária, para expor suas metas para os próximos anos, se eleitos forem”, comentou a Presidente da Subseção, Dra. Jucélia Vinholi Monteiro.A plateia foi composta por Advogados, membros da sociedade organizada, e moradores da cidade, que em todas as noites, tomaram todos os acentos disponibilizados.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O Bate Papo com os Candidatos a Prefeito e Vice de Camboriú iniciou no dia 30 de agosto (terça-feira), com a dupla formada por Marcio Rosa e Milton Antonio da Silva, da coligação Mais e Melhor Para Você (PSDB/PRTB/PT do B/PTB/PV/PRP/DEM/Solidariedade).

Já no dia 31 de agosto (quarta-feira), foi a vez de Elcio Kuhnen e Ramon Jacob, da coligação Renovar Para Melhorar (PMDB/PP/REDE/PSC/PT/PSDC/PTC/PC do B). E no dia 1º de setembro, a dupla formada por Altamir Montibeller e Marcio Mello, da coligação Por Uma Nova Camboriú (PSD/PR/PEN/PDT/PRB), expuseram as ideias.

Click CamboriúPolíticaCandidatos a prefeito e vice de Camboriú participaram de bate papo na...
PUBLICIDADE

Últimas notícias