- PUBLICIDADE -

Candidatos a prefeito e vice de Camboriú participaram de bate papo na OAB

O evento foi promovido pela Subseção da OAB de Camboriú

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

montibeller oabAconteceu entre os dias 30 de agosto, e 1º de setembro, o Bate Papo com os Candidatos a Prefeito e Vice de Camboriú. O evento foi promovido pela Subseção da OAB de Camboriú. Em cada noite, uma dupla teve a oportunidade de se apresentar, apresentar o plano de trabalho, e responder questionamentos da plateia presente ao auditório da entidade.

“Todos tiveram o mesmo tempo, de forma igualitária, para expor suas metas para os próximos anos, se eleitos forem”, comentou a Presidente da Subseção, Dra. Jucélia Vinholi Monteiro.A plateia foi composta por Advogados, membros da sociedade organizada, e moradores da cidade, que em todas as noites, tomaram todos os acentos disponibilizados.

O Bate Papo com os Candidatos a Prefeito e Vice de Camboriú iniciou no dia 30 de agosto (terça-feira), com a dupla formada por Marcio Rosa e Milton Antonio da Silva, da coligação Mais e Melhor Para Você (PSDB/PRTB/PT do B/PTB/PV/PRP/DEM/Solidariedade).

Já no dia 31 de agosto (quarta-feira), foi a vez de Elcio Kuhnen e Ramon Jacob, da coligação Renovar Para Melhorar (PMDB/PP/REDE/PSC/PT/PSDC/PTC/PC do B). E no dia 1º de setembro, a dupla formada por Altamir Montibeller e Marcio Mello, da coligação Por Uma Nova Camboriú (PSD/PR/PEN/PDT/PRB), expuseram as ideias.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.