Click Camboriú Política Volnei Morastoni: maratona de visitas às comunidades já conta com mais de...

Volnei Morastoni: maratona de visitas às comunidades já conta com mais de 50 reuniões

O candidato a prefeito de Itajaí esteve nesta segunda-feira (22) nos bairros Fazenda, Cidade Nova e São Judas

🕗 Publicado

em

- Publicidade -

NEWSLETTER

Receba diariamente nossas notícias por e-mail.

Reunião no bairro Fazenda (Marcos Porto / divulgação)
Reunião no bairro Fazenda (Marcos Porto / divulgação)

Em noite de agenda cheia, o candidato a prefeito Volnei Morastoni (PMDB), da coligação “A Mudança que Itajaí Precisa” (PMDB, PDT, PPS, PV e PEN), esteve nesta segunda-feira (22) nos bairros Fazenda, Cidade Nova e São Judas. A maratona de visitas às comunidades já conta com mais de 50 reuniões. Em todas elas, Volnei faz questão de tomar nota dos principais problemas e demandas da população.

Na Fazenda, o candidato conversou com mais de 20 famílias. O tema principal foi a retomada do programa de habitações populares que, ao ser implantado, deverá legalizar a situação de centenas de famílias de Itajaí. “Vamos promover a regularização das escrituras daqueles que vivem anos sem escritura, dos que perderam suas casas durante a enchente e até hoje recebem aluguel sem ter uma casa própria”, disse.

No Cidade Nova, moradores falaram sobre a importância da implantação de uma “creche” para idosos e da ampliação nos horários de atendimento dos postos de saúde. A situação da saúde, segundo Volnei, é tão preocupante que, se vencer, em seu primeiro ano de mandato terá como meta a realização de mutirões para zerar a fila de espera de exames. “A política pode e deve ser feita em nome do bem comum. Realizamos várias ações na saúde e temos a experiência necessária para fazer o que é certo”, lembrou.

Ainda no Cidade Nova, Volnei destacou a importância das ações sociais realizadas por igrejas, templos e santuários. “Quando fui prefeito tínhamos uma parceria muito grande com igrejas. Precisamos do apoio de todos aqueles que cuidam de suas comunidades, que se dedicam a elas realizando um trabalho cristão”, disse o candidato.

No São Judas, Volnei falou para lideranças do PPS, lembrando que há um “sentimento de mudança no ar”. “Percebemos que mudança tem sido um argumento constante nesse inicio de campanha, mas o que pode trazer a mudança sem experiência? A eleição é algo muito sério e nós estamos oferecendo propostas concretas, com experiência administrativa”, finalizou.


COMENTE ABAIXO ⬇
- Publicidade -

ESPECIAL

4º Balneário Beer Week traz cultura cervejeira ao Balneário Shopping

De 23 e 26 de maio, o 4º Balneário Beer Week trará uma programação especial envolvendo cervejarias da região, música e outras atrações ao Balneário Shopping

Balneário Shopping apresenta BS Hall para mercado de eventos

O BS Hall já é o endereço consagrado de eventos que levam a marca do Balneário Shopping

Cinematerna exibe “De Pernas Para o Ar 3” e traz bate-papo sobre Maternidade Mais...

O terceiro filme da série “De Pernas Para o Ar” será a atração do Cinematerna desta quarta-feira, 8 de maio, no Balneário Shopping
Publicidade