• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Volnei Morastoni: maratona de visitas às comunidades já conta com mais de 50 reuniões

O candidato a prefeito de Itajaí esteve nesta segunda-feira (22) nos bairros Fazenda, Cidade Nova e São Judas

Reunião no bairro Fazenda (Marcos Porto / divulgação)
Reunião no bairro Fazenda (Marcos Porto / divulgação)

Em noite de agenda cheia, o candidato a prefeito Volnei Morastoni (PMDB), da coligação “A Mudança que Itajaí Precisa” (PMDB, PDT, PPS, PV e PEN), esteve nesta segunda-feira (22) nos bairros Fazenda, Cidade Nova e São Judas. A maratona de visitas às comunidades já conta com mais de 50 reuniões. Em todas elas, Volnei faz questão de tomar nota dos principais problemas e demandas da população.

Na Fazenda, o candidato conversou com mais de 20 famílias. O tema principal foi a retomada do programa de habitações populares que, ao ser implantado, deverá legalizar a situação de centenas de famílias de Itajaí. “Vamos promover a regularização das escrituras daqueles que vivem anos sem escritura, dos que perderam suas casas durante a enchente e até hoje recebem aluguel sem ter uma casa própria”, disse.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

No Cidade Nova, moradores falaram sobre a importância da implantação de uma “creche” para idosos e da ampliação nos horários de atendimento dos postos de saúde. A situação da saúde, segundo Volnei, é tão preocupante que, se vencer, em seu primeiro ano de mandato terá como meta a realização de mutirões para zerar a fila de espera de exames. “A política pode e deve ser feita em nome do bem comum. Realizamos várias ações na saúde e temos a experiência necessária para fazer o que é certo”, lembrou.

Ainda no Cidade Nova, Volnei destacou a importância das ações sociais realizadas por igrejas, templos e santuários. “Quando fui prefeito tínhamos uma parceria muito grande com igrejas. Precisamos do apoio de todos aqueles que cuidam de suas comunidades, que se dedicam a elas realizando um trabalho cristão”, disse o candidato.

No São Judas, Volnei falou para lideranças do PPS, lembrando que há um “sentimento de mudança no ar”. “Percebemos que mudança tem sido um argumento constante nesse inicio de campanha, mas o que pode trazer a mudança sem experiência? A eleição é algo muito sério e nós estamos oferecendo propostas concretas, com experiência administrativa”, finalizou.

Click CamboriúPolíticaVolnei Morastoni: maratona de visitas às comunidades já conta com mais de...
PUBLICIDADE

Últimas notícias