- PUBLICIDADE -

Aprovada redação final do projeto que proíbe a venda de animais de estimação em feiras

Projeto agora segue para sanção do prefeito

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191

(Márcio Gonçalves/CVBC)
(Márcio Gonçalves/CVBC)

O Projeto de Lei 0074/2013, do vereador Orlando Angioletti (DEM), que proíbe a venda de animais de estimação e exóticos em feiras, teve sua redação final aprovada na sessão plenária da Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú desta quarta-feira (06), e agora segue para sanção do prefeito.

O plenário aprovou por unanimidade a redação final do PL que dispõe sobre a proibição da venda de animais de estimação e exóticos de pequeno, médio e grande porte em feiras, e estabelece critérios para feiras e exposições de doação dos mesmos no município.

No texto do projeto está previsto que, no caso do não cumprimento da lei, o organizador do evento deverá sofrer multa pecuniária, no valor de dez UFM´s (Unidade Fiscal do Município), por animal exposto, que ficará a cargo dos órgãos competentes da Prefeitura de Balneário Camboriú e será regulamentada por decreto. Caso ocorra reincidência, o infrator perderá a licença para realização de feiras, exposições e eventos afins.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.