- PUBLICIDADE -

Vereador apresenta projeto sobre prevenção de acidentes em piscinas

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

roberto
Divulgação

A adoção de medidas para a prevenção de acidentes nas piscinas dos clubes sociais e esportivos, hotéis e academias deve estar entre as principais preocupações dos administradores. Nesse sentido, o vereador Roberto Souza Junior (PMDB), apresentou uma proposta na Câmara de Vereadores que estabelece regras para a prevenção de acidentes.

O Projeto de Lei apresentado pelo parlamentar determina a obrigatoriedade de instalação de dispositivo para interromper o processo de sucção nas piscinas, com o objetivo de evitar que as pessoas fiquem presas pelos cabelos e outras partes do corpo nos ralos, como em vários casos já registrados.

Um dos dispositivos no mercado é o Sistema de Segurança de Liberação de Vácuo (SSLV), que funciona por sensor e automaticamente desliga a bomba da piscina ao mesmo tempo em que desativa a sucção da água se for detectada a obstrução ou bloqueio no ralo.

“Esperamos que projeto seja aprovado pelos vereadores e que essa nova legislação sirva para que os administradores entendam a importância desse sistema de segurança, o que trará mais credibilidade a estes estabelecimentos e seguranças aos seus clientes” destaca Roberto.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.