• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Piriquito busca aprovação de projetos em Brasília

Boneco Prefito 29 10 2009 Foto Celso Peixoto 001Desde a última segunda-feira, 16, o prefeito Edson Piriquito está em Brasília, onde busca a aprovação de projetos de infra estrutura para Balneário Camboriú. Nesta terça-feira, 17, em contato com a assessoria de imprensa da Prefeitura, o prefeito comunica que no Ministério das Cidades, conseguiu a pré-seleção de dois importantes projetos na área de esgoto e rede de água.

O primeiro projeto pré-selecionado no Ministério das Cidades, fala sobre a instalação de uma rede de água para toda a região das praias, compreendendo os moradores daquela área. A obra será executada pela EMASA e segundo o prefeito, somente faltam alguns detalhes na próxima etapa da aprovação do projeto para que os recursos cheguem para esta obra.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Outro projeto pré-selecionado pelo Ministério das Cidades é da colocação de 100% de rede de esgotos em Balneário Camboriú. Esta obra já está sendo licitada pela EMASA, mas de acordo com o prefeito, há possibilidade da aprovação deste projeto para que o Governo Federal faça o repasse para as obras de rede de esgoto na cidade.

Ainda em Brasília, o prefeito Edson Piriquito tenta a pré seleção do projeto da galeria pluvial da Avenida Atlântica. Esta obra terá grande impacto, pois terá mais de 5 mil metros de extensão e deverá ajudar no escoamento das águas das chuvas na Avenida Atlântica, beneficiando também outras vidas próximas. “Para este projeto, estamos selecionando imagens de alagamentos em diversas partes da cidade, para mostrar ao ministério dos problemas de drenagem que a cidade possuí e que esta obra na Atlântica é muito importante”, disse o prefeito.

Click CamboriúPolíticaPiriquito busca aprovação de projetos em Brasília
PUBLICIDADE

Últimas notícias