- PUBLICIDADE -

Prefeita de Camboriú sanciona Lei que regulamenta construções irregulares

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

A Prefeita de Camboriú Luzia Coppi Mathias sancionou nesta semana a Lei nº 2166/2010, que regulariza as construções irregulares e clandestinas que desrespeitem as normas urbanísticas do município. Um dos principais objetivos da Lei é de facilitar a regularização das moradias ou imóveis que apresentem pendências.

Conforme o Secretário de Planejamento Urbano, Rodrigo Meirinho Morimoto, “as obras irregulares que ainda estão na fase de fundação, terão o prazo de doze meses para solicitar a regularização, e devem apresentar a construção com as condições mínimas de segurança, higiene e salubridade”, comentou.

Para avaliar a legalização da obra serão usados alguns parâmetros como recuos, afastamentos e número de pavimentos. De acordo com a Prefeita Luzia a Lei irá beneficiar principalmente as comunidades mais carentes. “Os moradores que tiverem uma renda de até três salários mínimos e a residência com o máximo de 50m², não irão precisar pagar a multa para regularizar a construção”, explicou.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.