Click Camboriú no WhatsApp

Faça parte do nossso canal e tenha acesso às últimas informações.

― Publicidade ―

Mais lidas do dia

Evento sobre maternidade tem participação inesperada de pai de bebê que morreu em parto

O pai tomou a palavra e escancarou o sofrimento de sua família e a suposta omissão da prefeitura diante do caso

Alistamento militar: nascidos em 2007 têm até 30 de junho para regularizar a situação

Medida vale para todos os que já completaram ou completarão 18 anos até o fim de 2025

Caminhão tomba na BR-101 e causa vazamento de combustível em Balneário Camboriú

Motorista não se feriu; área foi isolada e repassada à PRF
Click CamboriúPolíciaTrio com 29 passagens policiais é preso por tráfico de drogas em...

Trio com 29 passagens policiais é preso por tráfico de drogas em Camboriú

Polícia Militar prende três por tráfico no Rio Pequeno; um dos suspeitos é investigado por homicídio

Na madrugada deste sábado (25), a Polícia Militar prendeu dois homens e uma mulher por envolvimento com o tráfico de drogas no bairro Rio Pequeno, em Camboriú. A ação resultou na apreensão de entorpecentes, dinheiro e materiais utilizados na comercialização de drogas. Os três suspeitos possuem, juntos, um total de 29 boletins de ocorrência por crimes diversos, incluindo roubo, tráfico, homicídio, estelionato e lesão corporal.

Um dos indivíduos já estava sob monitoramento da corporação por suposta ligação com um homicídio recente ocorrido na região. Durante a abordagem, os policiais encontraram porções de cocaína prontas para a venda em posse dos dois homens. Em busca minuciosa realizada na mulher, foram localizados outros 10 invólucros da mesma substância.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A guarnição também realizou buscas no veículo utilizado pelo trio, onde foram encontrados quatro aparelhos celulares e a quantia de R$ 500,00 em dinheiro. Diligências na residência dos suspeitos resultaram na apreensão de mais porções de cocaína, uma balança de precisão, materiais para embalagem e lacres utilizados no acondicionamento das drogas.

Diante do flagrante, os três foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais. A Polícia Militar segue com o trabalho de repressão ao tráfico de drogas e reforça seu compromisso com a segurança da população de Camboriú.

- PUBLICIDADE -

― Publicidade ―