Click Camboriú no WhatsApp

Faça parte do nossso canal e tenha acesso às últimas informações.

― Publicidade ―

Mais lidas do dia

Marido da prefeita intimida vereador: ‘daqui pra frente a conversa vai ser entre eu e vc’

Vereador registra boletim de ocorrência contra marido da prefeita por mensagem intimidadora

Homem mata vendedor de arma e é preso com o revólver usado no crime

Suspeito confessou ter matado a vítima durante negociação por arma de fogo

Caso do bebê Ragnar gera embate entre vereadores em Balneário Camboriú

Vereador Mazinho cobra esclarecimentos da Secretaria de Saúde e acusa governo de mentir; vereadora Ciça rebate e pede respeito ao luto
Click CamboriúPolíciaHomem esconde picanha sob as roupas mas acaba preso em flagrante por...

Homem esconde picanha sob as roupas mas acaba preso em flagrante por furto em Itajaí

Durante a abordagem, o homem confessou o crime e disse que pretendia vender a carne

Um homem foi preso pela Guarda Municipal de Itajaí na noite de quinta-feira, 29, após furtar uma peça de picanha avaliada em R$ 160,20 de um supermercado da cidade. A ação rápida da equipe impediu que o suspeito fugisse com o produto.

O furto foi detectado pelo setor de prevenção de perdas, que acionou a Guarda após flagrar, por meio das câmeras de segurança, o indivíduo escondendo a carne sob as roupas. O suspeito foi abordado no momento em que deixava o estabelecimento, ainda com o item em sua posse.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Durante a abordagem, o homem confessou o crime e disse que pretendia vender a carne. Ele também afirmou ser usuário de maconha e admitiu ter realizado outros furtos no mesmo local em ocasiões anteriores. As declarações foram confirmadas pelas imagens do circuito interno.

O indivíduo foi encaminhado à Central de Plantão Policial para os procedimentos legais. Um boletim de ocorrência foi registrado na Polícia Civil.

- PUBLICIDADE -

― Publicidade ―