• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Ciclofaixas de Balneário Camboriú são palco de três acidentes em três dias

Desde março, essa tendência tem sido crescente, com uma sucessão de acidentes registrados, chamando a atenção para questões de segurança dos usuários

As ciclofaixas de Balneário Camboriú seguem sendo cenário de acidentes na última semana o corpo de bombeiros atendeu três ocorrências em três dias, envolvendo pedestres, ciclomotores, patinetes elétricos e ciclistas. Desde março, essa tendência tem sido crescente, com uma sucessão de acidentes registrados, chamando a atenção para questões de segurança dos usuários.

+ Acidente grave na ciclofaixa: colisão entre ciclomotor e pedestre deixa 2 idosas feridas

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Na terça-feira, 09 de abril, por volta das 13h30, os bombeiros foram acionados para um acidente envolvendo um ciclomotor e um pedestre, na altura do número 3030 da ciclofaixa da Avenida Atlântica. Uma adolescente de 16 anos foi atropelada pelo ciclomotor, resultando em uma luxação na perna esquerda e várias escoriações leves. A condutora do ciclomotor, após avaliação primária, também foi identificada com lesões na perna esquerda e foi conduzida por meios próprios até o UPA Nações.

No mesmo dia, por volta das 20h, os bombeiros foram acionados para atender outro incidente na ciclofaixa da Avenida Atlântica, envolvendo um condutor de patinete elétrico e um pedestre. No entanto, enquanto a viatura ASU-298 se deslocava para atender a ocorrência, foi informada que o atendimento havia sido dispensado pelo solicitante.

Já na quinta-feira, 11 de abril, por volta das 20h48, os bombeiros foram chamados para atender a uma queda de bicicleta na ciclofaixa da Estrada da Rainha. O ciclista, encontrado consciente e orientado, apresentava apenas ferimentos leves no pé. Ele foi encaminhado ao UPA Nações para avaliação médica.

Click CamboriúPolíciaCiclofaixas de Balneário Camboriú são palco de três acidentes em três dias
PUBLICIDADE

Últimas notícias