Na terça-feira, 02 de abril, por volta das 18h48, os bombeiros foram acionados para atender a um acidente na ciclofaixa da Avenida Atlântica, na altura da Barra Sul. Ao chegarem ao local, encontraram a equipe da Motolância (Gmau) do SAMU prestando atendimento a duas vítimas.
Leia também: Ciclofaixas de Balneário Camboriú: um caminho conturbado entre mobilidade e desordem
A vítima mais grave, uma idosa de 70 anos, que estava de no ciclomotor, sofreu uma Fístulas carótido-cavernosas (FCC) na região occipital e um hematoma subgalial também na região occipital, em Glasgow 15, porém com bastante sangramento no FCC, pálida, sudoreica, teve quatro episódios de vômito em jato. Diante da gravidade do quadro, foi considerada mais grave pelo TCE e encaminhada ao Hospital Municipal Ruth Cardoso.
Já a pedestre, uma idosa de 60 anos, sofreu um trauma facial com suspeita de fratura no maxilar e perda de quatro dentes, além de um sangramento intenso.
A dinâmica do acidente não foi divulgada, pois os bombeiros e o SAMU estavam focados no atendimento às vítimas, e nenhuma autoridade de segurança compareceu ao local para averiguar os fatos.