• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Jovem baleado após resistir à abordagem morre no hospital

Pedro Henrique, baleado pela polícia em abordagem, falece após dias de internação

A comunidade da Rua Pindaíba e arredores, no bairro Tabuleiro, está de luto pela perda de Pedro Henrique, conhecido como “PH”, que faleceu na tarde desta sexta-feira, 01, após ser baleado na cabeça durante uma abordagem policial na última segunda-feira, 26. O trágico desfecho ocorreu no Hospital e Maternidade Marieta Konder Bornhausen, em Itajaí, onde Pedro estava internado em estado crítico.

Segundo informações, a bala que atingiu Pedro ficou alojada na cabeça, criando uma situação demasiado delicada para que pudesse ser removida devido ao inchaço. Após dias de luta pela vida, foi declarada a morte encefálica do jovem, um desfecho que entristeceu familiares, amigos e a comunidade local.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Os preparativos para o adeus a Pedro Henrique já estão em andamento. O velório está marcado para acontecer nesta sexta-feira, às 23h, e o enterro está previsto para as 09h de sábado, 02, no Cemitério Parque dos Crisântemos, localizado na Avenida Osvaldo Reis, em Itajaí. A notícia da morte do jovem reverberou por toda a comunidade, gerando uma onda de solidariedade e apoio à família enlutada.

O caso de Pedro Henrique remonta a uma abordagem policial que rapidamente escalou para uma perseguição. Pedro foi avistado por uma guarnição da Polícia Militar conduzindo uma motocicleta Biz vermelha de forma imprudente, realizando manobras perigosas pelas ruas. Ignorando os sinais de parada da polícia, iniciou-se uma fuga que durou cerca de dez minutos, culminando em sua tentativa de refúgio em uma residência na Rua Pindaíba, em Camboriú.

O confronto físico que se seguiu entre Pedro e os oficiais resultou em um disparo acidental, que tragicamente o atingiu na cabeça.

Click CamboriúPolíciaJovem baleado após resistir à abordagem morre no hospital
PUBLICIDADE

Últimas notícias