• O portal de notícias de Balneário Camboriú

GM e PM capturam marginais que atearam fogo em viatura na Praça Tamandaré

De acordo com informações obtidas, a dupla confessou ter realizado o ato a mando de um traficante, em troca de quitação de uma dívida de droga

Os dois indivíduos responsáveis por atear fogo no UTV (Utility Task Vehicle) pertencente à Guarda Municipal na madrugada deste domingo, 10, foram presos em uma operação conjunta envolvendo a Polícia Militar e a Guarda Municipal de Balneário Camboriú, na tarde deste domingo.

Após o ato criminoso, a Guarda Municipal e a Polícia Militar iniciaram as buscas pelos autores, tendo a Guarda Municipal localizado o primeiro incendiário de 22 anos, por volta das 15h45, na rua Canelinha esquina com a 5ª Avenida. Logo em seguida, por volta das 16h00, a Polícia Militar encontrou o segundo autor do crime de 28 anos, na rua Corupá.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

De acordo com informações obtidas, a dupla confessou ter realizado o ato a mando de um traficante, em troca de quitação de uma dívida de drogas.

Atualmente, as forças de segurança estão em busca do traficante apontado como mandante do crime, visando sua prisão e o esclarecimento completo do caso.

A Guarda Municipal, em nota de esclarecimento, atribuiu o ataque criminoso às recentes operações de combate ao tráfico de drogas na região central, indicando que o ato foi uma retaliação direta às ações da instituição.

O veículo que custa em torno de R$90 mil, é locado pela prefeitura e está no seguro.

Essa não é a primeira vez que um UTV da Guarda Municipal é incendiado no mesmo local. Há 11 meses, no dia 11 de abril de 2023, uma ocorrência semelhante foi registrada, porém populares e guardas conseguiram apagar o fogo a tempo e não ouve prejuízo. Relembre no vídeo abaixo:

Click CamboriúPolíciaGM e PM capturam marginais que atearam fogo em viatura na Praça...
PUBLICIDADE

Últimas notícias