• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Carro roubado em sequesto relâmpago é encontrado abandonado com chave na ignição

Veículo roubado e abandonado com vestígios de violência é encontrado pela Guarda Municipal na Marginal do Morro do Boi

Na manhã de segunda-feira, 25 de março, em uma operação de rotina pelas marginais de acesso ao Morro do Boi, a Guarda Municipal de Balneário Camboriú localizou um veículo HB20 branco abandonado próximo a um campo de futebol. O veículo, identificado pelos agentes, já era conhecido das autoridades locais como sendo proveniente de um roubo ocorrido na madrugada de domingo.

O roubo do veículo trouxe consigo uma história de violência; o proprietário foi feito refém durante o incidente, sofrendo agressões físicas, incluindo espancamentos e esfaqueamento.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A descoberta do veículo revelou um cenário perturbador: o interior estava manchado de sangue, um testemunho silencioso das brutalidades sofridas pela vítima, além de várias latas de cerveja espalhadas, sugerindo desdém dos perpetradores. A chave ainda se encontrava na ignição, um indicativo da pressa com que os criminosos abandonaram o veículo.

O veículo foi removido para a delegacia.

Veículo Prisma Recuperado Após Furto em Balneário Camboriú

prisma recuperado

Por volta das 10h15min, a Guarda Municipal de Balneário Camboriú logrou êxito na recuperação de um veículo furtado, quando os agentes, em suas rondas habituais pelo bairro Pioneiros, identificaram um veículo estacionado com características que correspondiam a um Chevrolet Prisma 10MT Joye de cor prata, reportado como furtado horas antes.

O veículo havia sido furtado na rua Romeu Pereira, adjacente ao Terraço da Rainha, um local conhecido por seus pontos turísticos e movimento contínuo de pessoas.

Após a confirmação do registro de furto/roubo através da consulta de placas junto à central de operações 153, medidas imediatas foram tomadas para assegurar a recuperação do veículo.

Um guincho foi acionado ao local, procedendo com a remoção do Chevrolet Prisma para a Delegacia de Polícia Civil, onde foram iniciados os procedimentos cabíveis.

Click CamboriúPolíciaCarro roubado em sequesto relâmpago é encontrado abandonado com chave na ignição
PUBLICIDADE

Últimas notícias