• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Homem sofre sequestro relâmpago após pedir cigarro eletrônico por rede social

Ao invés de um simples intercâmbio comercial, a vítima foi surpreendida pela chegada de três homens que anunciaram o roubo e o forçaram a entrar no banco traseiro de seu próprio veículo

Na madrugada deste domingo, 24 de março, às 04:24h, a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de roubo que terminou com a vítima gravemente lesionada na Avenida Rodesindo Pavan, na Praia de Laranjeiras, em Balneário Camboriú.

Ao chegar ao local do incidente, os oficiais encontraram equipes do Corpo de Bombeiros já prestando os primeiros socorros a um homem de 47 anos. A vítima apresentava lesões significativas, além de estar com os pés amarrados, indicando a gravidade e a violência do assalto sofrido.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

De acordo com o relato da vítima, o infortúnio começou quando ele entrou em contato com um vendedor de cigarro eletrônico através de uma rede social. O encontro foi marcado na Barra Sul por volta das 21 horas. No entanto, ao invés de um simples intercâmbio comercial, a vítima foi surpreendida pela chegada de três homens que anunciaram o roubo e o forçaram a entrar no banco traseiro de seu próprio veículo, um Hyundai HB20.

Durante o sequestro relâmpago, os criminosos agrediram o homem com socos e feriram suas pernas com duas facadas. Eles roubaram seu aparelho celular, relógio e o veículo, deixando a vítima abandonada na Praia de Laranjeiras.

O carro foi posteriormente encontrado, mas os autores do crime permanecem foragidos.

Click CamboriúPolíciaHomem sofre sequestro relâmpago após pedir cigarro eletrônico por rede social
PUBLICIDADE

Últimas notícias