• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Tentativas contra a vida: homem é salvo em viaduto e mulher em mirante

Guarda Municipal salvou homem em viaduto e as motolâncias do GMAU salvaram mulher no mirante de Laranjeiras

BALNEÁRIO CAMBORIÚ – Na noite desta segunda-feira (18), por volta das 20h, a Guarda Municipal foi acionada para atender uma ocorrência de tentativa de suicídio, no viaduto do bairro da Barra.

Ao chegar ao local, a guarnição localizou o homem de 34 anos e, após conversarem com ele, convenceram-no a desistir do ato.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O homem foi levado ao Pronto Atendimento da Barra, onde recebeu atendimento médico e posteriormente pela equipe do Abraço a Vida.

MIRANTE DE LARANJEIRAS

Na tarde desta terça-feira (19), uma mulher de 27 anos foi impedida pela equipe do Grupo Motociclístico de Atendimento às Urgências (GMAU) de se jogar do mirante de Laranjeiras.

Essa é a primeira ocorrência do gênero atendida pela equipe das motolâncias, que é nova e existe apenas há quatro meses em Balneário Camboriú, sendo a primeira cidade a inaugurar esse serviço.

Segundo informações, a mulher estava em sua casa, no bairro da barra, e fugiu de moto para o mirante de laranjeiras, onde foi impedida de acometer contra a própria vida.

O tempo resposta para atendimento de uma motolância é de 2 a 3 minutos, enquanto uma ambulância normal varia de 10 a 15 minutos.

PROCURE AJUDA

Se você precisar de apoio emocional, o município de Balneário Camboriú possui um programa de apoio à vida. O ABRAÇO À VIDA funciona 24h pelo telefone (47) 99982-2322, para ligações e WhatsApp. Você também pode ligar para o número 188 gratuitamente, que será atendido por um voluntário do Centro de Valorização da Vida (CVV), com respeito e anonimato, que guardará estrito sigilo sobre tudo que for dito.

Click CamboriúPolíciaTentativas contra a vida: homem é salvo em viaduto e mulher em...
PUBLICIDADE

Últimas notícias