• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Mulher furta celular no bairro Ressacada e é presa pela PM

A mulher resistiu à prisão, sendo necessária a utilização de força física para contê-la

ITAJAÍ – Na tarde desta segunda-feira (11), por volta das 12h30, a guarnição da PM realizava rondas na avenida Vereador Abrahão João Francisco, no bairro Ressacada, quando se deparou com populares chamando a guarnição. Os policiais conversaram com um homem de 59 anos, que relatou que estava trabalhando quando deu falta do seu celular. Foi então que outro funcionário contou que viu uma mulher pegando o celular e passou as características da mulher.

O homem então foi atrás da mulher e a encontrou, porém ela tentou fugir. A mulher assumiu ter furtado o celular e informou que deixou o aparelho em uma “biqueira”, mas que devolveria. Ambos foram em direção ao “Matadouro” pegar o celular, porém no meio do caminho a mulher desistiu. Foi então que o homem viu a viatura passando e pediu auxílio.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A mulher de 41 anos confessou ter furtado o celular aos policias militares. Assim, foi dada voz de prisão pelo crime de furto, porém a mulher passou a resistir à prisão, sendo necessária a utilização de força física para contê-la. Em seguida, a autora foi encaminhada ao Instituto Geral de Perícias e posteriormente à Central de Plantão Policial.

Mulher tenta furtar 1 quilo de carne em supermercado

carne

No meio-dia de sábado (09), a PM recebeu a ocorrência de furto em um supermercado na rua Heitor Liberato na Vila Operária em Itajaí. Chegando no local a PM conversou com o segurança do estabelecimento de 32 anos, que relatou que avistou uma mulher sair do mercado com algo escondido embaixo de sua bolsa. A mulher de 54 anos tentou furtar 1,256 quilo de carne moída, contudo foi impedida pelo segurança do local. Diante disso, os envolvidos foram conduzidos à Central de Plantão Policial de Itajaí para as providências legais.

Click CamboriúPolíciaMulher furta celular no bairro Ressacada e é presa pela PM
PUBLICIDADE

Últimas notícias