- PUBLICIDADE -

Homem furta bicicleta para comprar drogas e é agredido por populares no Cidade Nova

Como o homem apresentava lesões foi acionado o socorro médico

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Como a cannabis medicinal tem ajudado famosos e não famosos

A Huniq, empresa de cannabis medicinal instalada em Itajaí, é responsável pelo tratamento das quatro histórias apresentadas nessa reportagem

ITAJAÍ – No domingo (10), por volta das14h15, a PM recebeu uma ocorrência por lesão corporal na rua das Azaleias, no bairro Cidade Nova. Ao chegar no local a guarnição recebeu a informação de que um homem havia sido agredido por populares e se escondido em um terreno baldio na rua Agílio Cunha.

No terreno baldio a guarnição encontrou o homem de 31 anos que relatou ter furtado uma bicicleta de cor verde para vender e consumir em drogas. Afirmou que estava sob o efeito de drogas e que não sabia dizer o local exato do furto. Horas mais tarde, foi encontrado por populares com a bicicleta e foi agredido. Não sabendo informar quem foram os agressores e nem a quantidade de pessoas.

Como o homem apresentava lesões foi acionado o socorro médico. Posteriormente foi conduzido ao Instituto Médico Legal para a confecção do exame de corpo de delito.

A vítima de 42 anos relatou que seu filho de 12 anos foi até a casa de um amigo em torno das 9h da manhã, e que ao sair da casa do amigo visualizou um homem pegando a sua bicicleta e fugindo com ela. O pai do adolescente fez uma postagem nas redes sociais e por volta das 14h30min alguém entrou em contato e informou que acharam a bicicleta e que ela estava na rua das Azaleias.

O homem após atendimento médico foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil para os devidos procedimentos formais cabíveis.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Imobiliária de Balneário Camboriú aluga imóvel em até 30 dias ou paga o condomínio

A imobiliária promete alugar o imóvel em até 30 dias, ou pagar o condomínio ao proprietário
- PUBLICIDADE -