- PUBLICIDADE -

Três assaltantes foragidos já foram capturados pela GMBC nesta semana

Dois foram capturados na Quinta Avenida e outro na rua 2500

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Como a cannabis medicinal tem ajudado famosos e não famosos

A Huniq, empresa de cannabis medicinal instalada em Itajaí, é responsável pelo tratamento das quatro histórias apresentadas nessa reportagem

BALNEÁRIO CAMBORIÚ – Na manhã desta terça-feira (28), por volta de 08h10min, uma guarnição da Guarda Municipal em patrulhamento pela 5ª Av., avistou dois homens na esquina da rua Curitibanos manuseado um pacote de forma suspeita.

Procedida a abordagem é realizada busca pessoal, no pacote foi localizado apenas um chinelo, porém na consulta nominal, foi constatado Mandado de Prisão Ativo, contra um dos abordados pelo crime de roubo.

Horas depois, por volta das 15h40min, uma pela 5ª Av, avistou um indivíduo confeccionando um cigarro de forma suspeita, na esquina da rua Campos Novos.

Durante a abordagem, foi visto que era apenas um cigarro de fumo de corda, entretanto na consulta de nome, foi constatado Mandado de Prisão Ativo, pelos crimes de tráfico de drogas e roubo.

Na manhã desta quarta-feira (29), por volta das 09h40min, a Guarda Municipal realizou uma Operação conjunta com o Resgate social na rua 2500.

Durante as abordagens sociais, um dos moradores de rua tentou se passar por seu irmão, porém foi reconhecido pelos guardas municipais que, ao fazerem sua consulta de nome, verificaram Mandado de Prisão Ativo, pelos crimes de roubo e furto.

Todos os foragidos foram encaminhados à Central de Plantão Policial e posteriormente à Penitenciária do Vale do Itajaí.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Imobiliária de Balneário Camboriú aluga imóvel em até 30 dias ou paga o condomínio

A imobiliária promete alugar o imóvel em até 30 dias, ou pagar o condomínio ao proprietário
- PUBLICIDADE -