- PUBLICIDADE -

PM aborda veículo estacionado na contramão e encontra cocaína em Itajaí

Casal recebeu voz de prisão no bairro Cidade Nova

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Camboriú Play recebe o youtuber Natan Por Aí nesta sexta-feira, 12

O podcast acontece ao vivo às 13h30, pelo canal do Camboriú Play no YouTube

ITAJAÍ – Na noite de domingo (26), por volta das 22h, guarnição da Polícia Militar realizava rondas no bairro Cidade Nova, quando avistou um veículo estacionado na contramão.

Ao se aproximar do veículo um homem e uma mulher entraram às pressas no carro, quando os policiais foram conversar com o homem e viram dentro da porta do motorista uma embalagem semelhante à usada para embalar drogas.

Ao verificar as embalagens a guarnição viu que se tratava de cocaína, que continha 11 gramas. Ao ser realizada busca pessoal no homem foi encontrado no seu bolso o valor de R$ 70,00 em dinheiro.

Ao conversar com os policiais, o homem de 26 anos admitiu que no carro havia 15 embalagens de cocaína prontas para a venda, e mais uma embalagem contendo cocaína em grama. O homem contou que todos os dias por volta das 6h da manhã recebe a droga e que no final do dia outro homem vai buscar o dinheiro obtido na venda. Relatou também que recebe R$ 700,00 por semana para fazer o serviço.

A mulher de 18 anos contou que já sabia que seu companheiro realizava tráfico de drogas e que estava com ele pois moravam juntos.

Diante da situação foi dada voz de prisão aos envolvidos e a PM aprendeu o veículo usado para o transporte da droga que foi conduzido até a Central de Plantão Policial de Itajaí para as providências legais.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Como a cannabis medicinal tem ajudado famosos e não famosos

A Huniq, empresa de cannabis medicinal instalada em Itajaí, é responsável pelo tratamento das quatro histórias apresentadas nessa reportagem
- PUBLICIDADE -