• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Homem é preso com 46 Kg de maconha na Praia do Estaleiro

Casa utilizada para armazenar a droga foi monitorada pela ROCAM de Itapema

BALNEÁRIO CAMBORIÚ – Um homem foi preso com 46 Kg de maconha no início da noite desta segunda-feira, 13.jun.2022, na Praia do Estaleiro.

A Polícia Militar possuía informações de fontes anônimas de que uma casa na rua Manoel Jesuíno Passos seria um local utilizado para armazenar drogas e que o traficante seria A.M., morador do local. Segundo a denúncia, era intenso o fluxo de pessoas, que utilizavam o veículo Agile, de cor branca, e um Fiat Strada.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Diante das informações, a guarnição da ROCAM de Itapema iniciou um monitoramento em área de mato, ao lado da casa, com total visualização do local. Nos arredores da casa já era possível sentir o forte odor de maconha vindo da residência, levando a crer que as denúncias se concretizavam. Uma das janelas do quarto estava com a veneziana aberta sendo possível visualizar em cima da cama alguns tabletes de maconha e um grande rolo de plástico filme.

Por volta das 18 horas, o veículo Fiat Strada entrou na rua e em seguida na residência. A.M. foi abordado, estando ele em posse de dois tabletes de maconha. O homem foi informado de seus direitos constitucionais de permanecer em silêncio, porém mesmo assim informou que no seu quarto havia mais droga dentro de seu guarda roupas.

Diante dos fatos apresentados, foram encontrados mais diversos quilos de maconha, totalizando quase 46 Kg armazenados dentro do guarda roupas, duas balanças de precisão, rolos de plástico filme, faca com resquícios de corte de maconha e adesivos utilizados para identificar a droga e o fornecedor “oro blanco”.

Diante dos fatos foi solicitado apoio da guarnição de Balneário Camboriú que auxiliou no decorrer da ocorrência e na condução para a delegacia de Balneário Camboriú para a lavratura do flagrante.

Click CamboriúPolíciaHomem é preso com 46 Kg de maconha na Praia do Estaleiro
PUBLICIDADE

Últimas notícias