- PUBLICIDADE -

Homem é preso com 18 Kg de maconha no bairro Cordeiros

32 tabletes de maconha foram encontrados em uma caixa de papelão dentro do automóvel do suspeito

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Como a cannabis medicinal tem ajudado famosos e não famosos

A Huniq, empresa de cannabis medicinal instalada em Itajaí, é responsável pelo tratamento das quatro histórias apresentadas nessa reportagem

ITAJAÍ – Na tarde desta terça-feira, 31.maio.2022, por volta das 16h, a guarnição de Motopatrulhamento Tático (Rocam) do 1⁰ Batalhão recebeu uma denúncia que recaía sobre um veículo suspeito estacionado na rua José Francisco Mateus, no bairro Cordeiros.

Em averiguação no local, os policiais realizaram a abordagem de um homem de 38 anos, que estava encostado ao lado do veículo Ford Fiesta, cor branca, com placas de Balneário Camboriú, mexendo no telefone celular.

Em revista pessoal, também foi localizada certa quantia dinheiro. Realizada busca no veículo, os policiais localizaram uma caixa de papelão, contendo em seu interior 32 tabletes de maconha, pesando no total 18 kg da droga. Ao ser questionado, o homem admitiu estar no local para realizar uma entrega de drogas.

O indivíduo é reincidente específico pelo mesmo crime, sendo flagrado em 2021 com 24 kg de maconha e uma arma fogo. E no ano de 2020, preso por tráfico de drogas e associação para o tráfico, flagrado na posse de mais 7 kg da mesma droga.

Ele recebeu voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas e foi conduzido juntamente com o material e veículo apreendidos à Central de Plantão Policial de Itajaí para as providências legais.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Imobiliária de Balneário Camboriú aluga imóvel em até 30 dias ou paga o condomínio

A imobiliária promete alugar o imóvel em até 30 dias, ou pagar o condomínio ao proprietário
- PUBLICIDADE -