- PUBLICIDADE -

Dupla é presa após série de assaltos no centro de Balneário Camboriú

Uma mulher que participou de um dos assaltos não foi localizada

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser em agosto

10 sessões de depilação a laser em uma área pequena! Não vai perder esse presentão, né?

CAMBORIÚ – Um assaltante que cometeu pelo menos dois assaltos em Balneário Camboriú nesta quarta-feira, 08.jun.2022, foi preso na madrugada de quinta-feira (09), por volta de 00h30min, na rua Sucupira, bairro Tabuleiro. O comparsa, de 21 anos, também foi preso.

Durante a tarde, o assaltante, posteriormente identificado como Jonas da Costa, de 41 anos, tentou roubar um celular na rua 926, esquina com a rua 1546. Às 13h46, o criminoso se aproximou de bicicleta a uma mulher que estava sentada em um bicicletário na calçada, e anunciou o assalto. O bandido mostrou uma suposta pistola à vítima, que mesmo assim reagiu e conseguiu fugir.

Por volta da meia-noite, na rua 2000, no centro de Balneário Camboriú, o homem cometeu mais um assalto, desta vez com dois comparsas, sendo um homem e uma mulher. A vítima afirmou à PM que os homens diziam estar armados, mas não mostraram a arma. Em seguida, roubaram um iPhone XS e uma bicicleta. O trio se evadiu pela avenida Brasil em direção a Barra Norte.

Logo em seguida, o rastreador acusou que o aparelho celular estava na Rua Licurana com a Rua Tulipa, antes de ser desligado. A guarnição deslocou em rondas e avistou dois indivíduos entrando rapidamente em uma residência na Rua Sucupira, e por debaixo do portão foi possível avistar a dupla e a bicicleta no quintal.

Os policiais ouviram uma voz feminina gritando no quintal para que ambos saíssem de lá, Momento em que a guarnição abriu o portão. A moradora informou que ambos os homens teriam entrado em sua casa com duas bicicletas, uma KSW e outra desmontada Oggi.

No momento da abordagem eles negaram o roubo. Alegaram que teriam recebido a bicicleta KSW de um terceiro para que o vende-se. A guarnição efetuou buscar e atrás do sofá foi localizado um simulacro de uma pistola na cor preta. Próximo dos suspeitos foi encontrado o celular iPhone da vítima, desligado.

Neste instante, foi feito contato com militar que estava com a vítima e, após as fotos dos suspeitos serem enviadas, a vítima confirmou que eram os assaltantes, bem como reconheceu a bicicleta e o celular sendo de sua propriedade.

Após consulta no Sistema Integrado de Segurança Pública (SISP), foi constatado que Jonas da Costa estaria com Mandado de Prisão Ativo, pelos crimes de roubo e furto. Ele e o comparsa Rodrigo Capistrano Pereira foram conduzidos a delegacia de Polícia Civil na Rua Inglaterra.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Camboriú Play recebe o youtuber Natan Por Aí nesta sexta-feira, 12

O podcast acontece ao vivo às 13h30, pelo canal do Camboriú Play no YouTube
- PUBLICIDADE -